Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como controlar o tamanho da planta ?! Perfec19

THGrow

Como controlar o tamanho da planta ?! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Como controlar o tamanho da planta ?! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Doggydogg
Doggydogg
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2021

Como controlar o tamanho da planta ?! Empty Como controlar o tamanho da planta ?!

Qua Dez 15, 2021 5:31 pm
Salve irmãos Estou iniciando no meio do cultivo agora e uma dúvida que eu gostaria de tirar é como faço para controlar o tamanho da planta em um espaço pequeno (40x40x120) ? 
Como manter ela em uma altura boa sem que cresça muito ? Existe alguma strain específica para este espaço ? 
Desde já agradeço irmãos 🙏🏼🙏🏼
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Como controlar o tamanho da planta ?! Empty Re: Como controlar o tamanho da planta ?!

Qua Dez 15, 2021 8:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Existem algumas técnicas como topping, FIM, LST e HST, ou então podes fazer treinamentos como SOG ou SCROG. 

Para espaços pequenos o SCROG é o mais indicado.

Bom cultivo

pereria gosta desta mensagem

pereria
pereria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2022

Como controlar o tamanho da planta ?! Empty Re: Como controlar o tamanho da planta ?!

Ter Jan 11, 2022 10:03 pm
Big Buds escreveu:Boas,

Existem algumas técnicas como topping, FIM, LST e HST, ou então podes fazer treinamentos como SOG ou SCROG. 

Para espaços pequenos o SCROG é o mais indicado.

Bom cultivo

Legal não conhecia essas tecnicas e através dela consegui achar um site com mais informações ainda que me deu uma base de termos usados aqui no forum que não fazia ideia! Muito obrigado!

Big Buds gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos