Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Perfec19

THGrow

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 11:28 am
O caxuxo disse tudo,em ultimo caso, se não conseguir as ventoinha pode fazer um furo na parte de baixo da caixa e um no topo e deixa um ventilador a soprar no rumo do furo, pois realmente a deslocação de ar e importante já a terra não me parece má e a planta parece saudável, só tome cuidado com as regas  tente regar agora no começo somente no pé da planta e pouca quantidade e depois vai aumentando a quantidade conforme ver que a terra anda secando mais rápido, mas nunca regue em excesso, já a lampada você pode aproximar ela da planta esta muito longe deixa ela a uns 5 dedos da plantas acho que já da e ai se vai subindo ela gradativamente conforme ela for crescendo e inverta a posição da lampada de vertical para a horizontal isso aumenta muito a eficiência luminosa dela, do mais e só ir lendo os tópicos do site e ir se informando.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Anonymous
Convidado
Convidado

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 12:27 pm
sylvari o papel de aluminio faz uma má distribuição da luz e gera muitos hot spot's , pontos quentes
mais vale usares umas folhas brancas de um caderno de desenho
essa luz é até a melhor para esta fase, podes por-la mais proxima um pouco
tens que arranjar pelo menos um cooler (ventoinha de computador) para fazer de extração, intração passiva funciona bem se tiver um extrator, alguem que tenha um pc velho que te deia o cooler, e fazes um furo do tamanho dele, e encaixas-lo a mandar o ar para fora
mesmo sendo um grow de baixo custo deves arranjar um termometro, nos xinas tem aqueles a 1 euro, de plástico mas servem, para veres a temperatura e com isso saberes ate que ponto podes aproximar a lampeda
precisas também de outra ventoinha de pc para fazer mexer o ar dentro da caixa, agora nesta altura é irrelevante, mas daqui a uns dias ela ja agradece, e quanto melhor for a ventilação maior é a produção
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 2:07 pm
mas a ventilação está sempre ligada ou é so qd esta no ciclo de luz? Ela agora está a levar 14 de luz e 10 de escuridao. Então n é suficiente ter um buraco para o ar sair e entrar certo? tenho de arranjar duas ventoinhas e colocar no cartao....mas ha ventoinhas dessas de pc sem USB? é pq assim tenho de deixar o computador ligado para essa ventoinhas funcionarem x) ventilação natural n dá mesmo né? Obrigada pelas dicas pessoal, mesmo!!
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 2:08 pm
eu nao sei quando é q ela foi regada MAS eu vi que a terra está muito molhada mesmo. Agr so rego passado 1 semana né? ou ha alguma tecnica q me diga exactamente quando regar? **
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 2:09 pm
esses termometros sao para por na terra? explica-me melhor Wink
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
grow nice boa sorte nesse projecto está muito bom 
boas fumadas
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 2:39 pm
eu vo tentar arranjar um cooler de computador rapidinho, mas agora já so tenho uma ventoinha para pôr debaixo do computador (para n aquecer)...mas so tem entrada de USB :// como mudo essa porra?
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 2:41 pm
obrigada pessoal que está a dar força para o projecto Smile gosto muito dela e preocupo-me bastante. Obrigada mesmo pela valorização e pela força Smile bons cultivos!!
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 3:32 pm
pessoal mais uma questão: eu por norma meto um lencol fininho a tapar toda a caixa menos o buraco que está em cima (onde entra a lampada), para nao estar totalmente fechada. O que acham? E qd tiver a ventilação tem de estar sempre ligada ou é só qd tiver no ciclo de luz? Desculpa ai a quantidade de perguntas, mas quero trata-la bem mesmo Smile)
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Ajuda na primeira  planta Indoor  - Página 2 Empty Re: Ajuda na primeira planta Indoor

Sáb Nov 08, 2014 3:34 pm
e a ventoinha pode ser a de uma playstation 3?! como se põe essa com tomada?!so encontro videos para cooler´s de pc. É igual?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos