Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
duvidas Perfec19

THGrow

duvidas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvidas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

duvidas Empty duvidas

Sex Nov 07, 2014 6:59 pm
ola, estou á espera de um kit para cultivo mas tenho muitas duvidas nao percebo nada disto.
vou ter  ajuda de um amigo para montar o kit mas depois ele vai-se embora e deixa-me entregue ás plantas, so que plantas para mim so ve-las e fuma-las.
ainda so nova no forum e pesquisei pouco mas ja ha muitas duvidas os phs ecs e essas coisas nao sei como avaliar isso.nutrientes nao sei o q usar. terra vem no kit.
sementes ja deixei a duvida em 2 topicos e nao obtive resposta, vou esperar.

obrigada
mortalha75
mortalha75
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2014

duvidas Empty Re: duvidas

Sex Nov 07, 2014 8:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas, pesquisas por Jorge Cervantes e posso te garantir que não vais ter mais duvidas de 
como fumar bem Smile
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

duvidas Empty Re: duvidas

Sex Nov 07, 2014 8:55 pm
vê os videos do jorge cervantes e do mr.green

faz ai uma descrição do teu kit Very Happy


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

duvidas Empty Re: duvidas

Sex Nov 07, 2014 9:09 pm
as sementes á partida aconselho-te logo automaticas
mas depois em relação á especie, é os teus gostos que contam, se gostas do efeito das sativas, das indicas, e tens agora as plantas de cbd
depende também do material do teu kit, tipo o espaço disponivel , e qual a luz?
Anonymous
Convidado
Convidado

duvidas Empty Re: duvidas

Dom Nov 09, 2014 11:46 am
ola, ha tantas especies que eu perko-me na escolha, queria uma boa sativa mas Medicinal grwoer falaste tb na especie cbd nunca tinha ouvido isso a nao sere aqui no forum e pelos vistos dao plantas lindas
o meu kit nao sei muito so sei pelo que me disseram que tem o essencial  nao fui eu que comprei mas vou saber melhor

obrigada flower
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

duvidas Empty Re: duvidas

Dom Nov 09, 2014 12:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E aí Golden Haze, tudo em paz?

Embora você não saiba como será teu kit, há de considerar primeiro três fatores para esse primeiro grow: Tipo de planta, tamanho do box do teu kit e predominância.

Automáticas: são mais fáceis de lidar, florescem sozinhas independente do foto período/estação do ano e tem o ciclo de grow mais curto. É mais simples de fazer dar certo.

Box: considerando que o box do teu kit seja pequeno fica mais fácil de acomodar qualquer tipo de auto, sem ter a necessidade de poda.

Predominância: Sativa ou Índica? As sativas dão uma explosão de energia, sensação eufórica e leveza mental e corporal. As Índicas são narcóticas e entorpecentes, relaxamento corporal intenso, tipo para curtir o sofá de casa.

Boa sorte no grow.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

duvidas Empty Re: duvidas

Dom Nov 09, 2014 12:22 pm
o green ja adiantou bbastante informação
vou so dar aqui umas dicas, as sativas são mais dificeis de criar in pelo seu tamanho , demoram mais a entrar em floração, e ficam muito altas, so com tecnicas de baixo stress é que corre bem, podes sempre optar por uma automatica de predominancia sativa
as automáticas não precisam de metade dos cuidados das feminisadas, nao é preciso reduzir o horario de luz, porque elas entram em floração sozinhas consoante a sua idade
as plantas de cbd são as mais medicinais que existem, o cbd é um tricoma completamente medicinal, antiflamatorio , redutor de dor entre outros, essa é a vantagem
as indicas são mais faceis de cultivar inddor, sao mais baixas, consegue-se controlar muito melhor a altura, e dão frutos mais densos, também têm uma floração mais rápida
mas depende do espaço do teu grow, da lampeda que vais usar, e do resto dos materiais
darling rene
darling rene
Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 32
tipo de cultura : TERRA

duvidas Empty Re: duvidas

Ter Nov 11, 2014 2:02 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
SALVE GALERA SOU NOVO AINDA NAO CONSEGUI ADD NINGUEM E NEM SEI TBM SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA ... MANO ACHEI UM NAEGOCIO ESTRANHA NA MINHA PLANTA QUE EU NAO SEI UQUE É AS OUTRAS NAO TEM MAIS SÓ UMA QUE ACHEI NAO SEI EXPLICA ADD EU AI SE FOR DE CONFIANÇA E QUISER AJUDA EU MANDO FOTO PRA VER UQUE E AQUILO NA MINHA PLANTA BRIGADO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos