Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Perfec19

THGrow

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

+8
gdf19
syncEmi
Green Village
iceroxneve
BADAGAIO
205bg
Legal_li_ze
Caxuxo
12 participantes
Ir para baixo
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qua Out 15, 2014 2:32 am
Boas noites, eu vou iniciar um cultivo dentro de alguns dias e gostaria de saber se o sitio que tenho disponível para o fazer é adequado. Este tópico vai ficar para eu ir divulgando as fotos das minhas marias e receber as vossas opiniões. O local onde vou fazer o cultivo é um sótão em que o o telhado são telhas apenas, o que o torna arejado, mas tem algum pó, teias de aranha e mantas bastante velhas. A zona onde vou meter o armário para o cultivo é um pequeno "quarto" que o sótão tem e vai ser todo desinfectada com lixívia, vou retirar as teias de aranha e varrer aquilo tudo... Queria saber se isto tudo é suficiente ou se daqui a uns tempos a meio do cultivo irei ter possíveis problemas com bolores, fungos ou outra bicharada!!

Bons Fumos What a Face


Última edição por BlackWolf.420 em Qui Out 23, 2014 3:24 am, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qua Out 15, 2014 10:30 am
Boas BlackWolf.420,

A meu ver o sotao nao é um bom sitio para cultivo..de verao torna-se um sitio muito quente e de inverno torna-se um sitio muito frio e humido no teu caso que é so telha...
Com umas ventuinhas e uns aqueçedores talvez consigas...

Boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qua Out 15, 2014 11:26 am
eu também cultivo no sótão, e também é só telhas, no verão as temperaturas são muito altas, so la vai ou com um cooltube ou com um ventilador a apontar para a hps... no inverno, so tens de preocupar é com a humidade...


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qua Out 15, 2014 5:46 pm
Rapaz é um barato ver vcs a falar de sótão isso é uma coisa que dificilmente vai ver aqui no brasil eu mesmo so vi um sótão 1 vez aqui no brasil hehe, igual porão é outra coisa que as casas no brasil dificilmente tem.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qui Out 23, 2014 3:41 am
Boas noites, desde já agradeço os vossos feedbacks! De momento o sótão é o único sitio que tenho para cultivas :\ mas ao que parece até agora não é mau de todo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] deixo-vos aqui umas fotos do material do grow que eu construí e algumas já das minhas meninas. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qui Out 23, 2014 3:47 am
Dia 20 de Outubro (1º Dia na terra) 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dia 21 de Outubro (2º dia na terra)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta ainda tem a casca presa :\ 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só ao ver as fotos no pc é que me apercebi que escrevi mal a data nas placas de identificação xD Elas foram postas a germinar dia 18 de Outubro á noite.

Bons Fumos  What a Face


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qui Out 23, 2014 9:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vais precisas de uma melhor ventilação Smile


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qui Out 23, 2014 11:27 am
aque tem a casca presa, deita uma gota de agua de 10 em 10 minutos que ela solta-se
como ja disseram vais precisar ai de uma ventoinha, ou duas
bons cultivos
abraço
BlackWolf.420
BlackWolf.420
Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2014
tipo de cultura : Terra Indoor

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qui Out 23, 2014 1:22 pm
Uma ventoinha apontada para as marias ou para meter/retirar o ar?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada) Empty Re: Cultivo 00 Seeds (Auto BubbleGum Feminizada)

Qui Out 23, 2014 2:41 pm
BlackWolf.420 escreveu:Uma ventoinha apontada para as marias ou para meter/retirar o ar?

Eu diria que não precisa de ser apontada para elas neste momento, mas pelo menos apontada para cima para expulsar o calor gerado pela lâmpada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos