Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 Auto BubbleGum Perfec19

THGrow

 Auto BubbleGum Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

 Auto BubbleGum Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
stones32
stones32
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2017

 Auto BubbleGum Empty Auto BubbleGum

Sex Jul 07, 2017 12:20 am
boas ha 2 dia germinei uma auto bubblegum , a minha 5ª planta  do grow ou seja a mais nova , os cotiloides abriram hoje juntamente apareceu as 1ª folhas , as minhas outras plantas tao com um problema  serio de crescimento e por isso e que abri este  topico , nao querro errar de novo  com a bubblegum , visto que ela e nova eu abri este topico com a intençao de vos pedir ajuda /sugestoes para nao cometer outra vez erros de novato , e assim obter uma planta ao menos em condiçoes visto que as outras ja n teem essa probabilidade.
  
OBS:Outdoor / nao tenho qualquer tipo de materiais pro para aumentar o crescimento
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

 Auto BubbleGum Empty Re: Auto BubbleGum

Ter Ago 01, 2017 9:29 pm
Se é outdoor, tem que estar num sitio de boa luminosidade, se estao a sombra ou num sitio sem boa luminosidade e isso... tem que estar bem regadas mas nao demasiado etc... as outras tambem sao auto? porque se as plantaste recentemente e um pouco tarde mas pronto ainda da mais ao menos, ah e pode ser da terra tambem, ou a drenagem da terra etc...

edit : auto, não é tarde, especialmente indicas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos