Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 29, 2017 4:47 pm
Boas Watergreen, por acaso já me tinha perguntado se voltarias a dar noticias.
Confesso que me surpreendeste imensamente pela positiva!!! E ainda por cima com BOAS noticias.
Isso está com muito bom aspecto! É uma sensação fantástica conseguir levar-las até ao fim, não é? 
E depois quando fumamos pela primeira vez o nosso cultivo então nem te digo nada... 
Sobre o resto, de nada. Temos que nos ajudar uns aos outros. 
Já viste que tal estão os tricomas? Recorda que as ultimas 2 semanas antes do corte deves rega-las só com água sem qualquer aditivo e, se possível, fazer um flush, para limpar quaisquer restos de nutrientes que estejam na terra.
Para qualquer coisa que precises, estamos aqui no sítio do costume. Very Happy  

Boa continuação e obrigado pelas noticias! Isso agora é num instante...
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 29, 2017 5:33 pm
Boa boa! Very Happy Que corra tudo bem agora , tenta manter-nos atualizados dentro do possivel hehe


Abraço e bons fumos!
watergreen
watergreen
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/09/2017

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 29, 2017 6:02 pm
Obrigada Meninos!

Ahhh, cá vão 2 fotos com as meninas "completas", hei de fazer o flush amanhã, agora é só esperar Wink
E sim, vou contando coisas e vou também seguindo a vossa jardinagem por aqui Wink 
beijinhos***[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 29, 2017 6:07 pm
De nada. Mas que belos cabeços centrais que aí tens!!!
Muito boa pinta mesmo!!! Isso ainda te vai dar uma colheita jeitosa. 
E entretanto suponho que já estás com o bicho do cultivo no corpo e não vais ficar por aqui... Very Happy
Vai-nos mantendo informados se puderes que nós gostamos de saber se correu tudo bem.
E parabéns pela iniciativa e dedicação de teres levado isso até ao fim. É de louvar, a sério!

Bjs
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Dom Out 29, 2017 6:09 pm
Estão lindissimas as meninas! Very Happy 
E ainda vais ter ai uma colheita bem jeitosa!!
watergreen
watergreen
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/09/2017

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Seg Nov 13, 2017 4:00 pm
Olá pessoal!

Só para dizer que a primeira parte do cultivo chegou ao final, a menina que vêem em foto foi a primeira a ser colhida no dia 05/11, as outras colhi hoje e estou extasiada com todo o processo até agora, e com a colheita tb! 
Mais uma vez quero agradecer todo o apoio, agora é esperar pelo próximo verão Wink 
beijinhos & abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Nov 14, 2017 12:45 am
Ahaha quando a “provares” então logo nos contas... Very Happy
É inesquecível o dia em que fumamos a primeira vez algo plantado por nós.
Uma sugestão: mete isso a secar num sítio com o mínimo de luz possível. A luz degrada o THC e ela perde potência. 
Vai dando notícias.... 

Bjs
watergreen
watergreen
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/09/2017

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 8 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Set 25, 2018 3:54 pm
Boas pessoal! 
Epá, é vergonhoso que há mais de um ano não venho cá, a vida deu uma reviravolta do caraças e estive mesmo no olho de um furacão, mas felizmente cá estou eu novamente!
Então, como havia prometido e não o fiz, venho vos contar do ponto onde paramos, fiz a secagem do meu primeiro cultivo um pouco mal feita, mas só descobri tal façanha quando o material já estava no fim e eu estava a fuma-lo com um expert na cena! lol
De todo modo, o produto ficou fantástico, nunca achei que conseguisse chegar ao fim, e afinal, correu bastante bem, Bode, tinhas mesmo razão, a primeira tragada do nosso próprio cultivo, credo, é qualquer coisa de inesquecível! Foi uma bela temporada!
Agora estava a planear o eu segundo cultivo, todavia cometi o erro de quem aceita à primeira e acha que virou "sabichona" geminei as meninas há 1 semana e elas mal nasceram/sairam da terra, tombaram, ainda estou ali a ver se as salvo mas acho mesmo difícil, excesso de calor, creio eu, e fiz porcaria da grossa, por isso agora recolhi o rabinho entre as pernas e vou esperar a primavera para fazer como deve ser! No mais, estarei mais por aqui, tenho um sem-fim de leitura para por em dia Wink

E vcs, como estão?

Beijinhos,
WG
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos