Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 14, 2014 5:28 pm
Não sei ao certo mas tenciono que ainda falte um bocado porque os camarões ainda estão em crescimento, são ainda pequenos. Mas também não deve faltar muito mais tempo, depois posto aí uma foto para verem mais ou menos quanto tempo falta. Abrç para todos e bons cultivos
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Ter Out 14, 2014 5:42 pm
rp a planta da uma boa inchada nos últimos 30 dias, mas posta uma foto sim pra gente ver a recuperação dela e os cabeços abraços leke.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 12:07 am
Estao aqui mais 2 fotos, digam aí o que acham

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 2:02 am
Rapaz ta bonita mas olhando assim sua folhas parecem queimadas não com deficiencia, andou a fazer muito calor ai?


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 2:10 am
Nem por isso amigo até tem dado chuva. Ela melhorou um bocado desde que dei a água engarrafada, mas só dei uma vez, está última foi água da torneira a evaporar durante 3 dias e depois juntei uma colher de sopa de acuçar mascavado, agora seja o que deus quiser. Não quero e que elas morram, ainda tem camarões pequenos, quanto tempo deve faltar ? Visto que na maior parte ainda não estão muito grandes dando aquele aspeto velomoso como se vê nas fotos por aí na net
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 2:17 am
Pelo que posso ver parece-me que 4 5 semanas já estarão prontas


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 10:18 am
Quanto as folhas se não melhorar não sei mais que posso fazer, só resta esperar. Obgd
Anonymous
Convidado
Convidado

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 2:27 pm
consegues medir a temperatura do local onde ela esta, mais precisamente perto dela
algum ponto do caule está roxo\avermelhado??
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 4:32 pm
A temperatura de cá tem rondando os 23 máxima e 16 mínima, mais ao menos. Como tem raso de chuva elas tem estado dentro de casa por causa do vento, frio e chuva. Em minha casa lógico que está mais quente que la fora. Quanto a cor do caule, tem umas riscas avermelhadas, nas vem assim desde o início que a tive, não sei se e normal na posso por uma foto também para ver o que e
Rpmalta
Rpmalta
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/10/2014

Folhas a morrer na floração, ajuda urgente - Página 6 Empty Re: Folhas a morrer na floração, ajuda urgente

Qua Out 15, 2014 4:35 pm
Até da para ver nestas ultimas 2 fotos que postei. No caule principal na zona do tipo mais ou menos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos