Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Meu primeiro grow. HELP AJUDA SOS PLISSSS Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Meu primeiro grow. HELP AJUDA SOS PLISSSS Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pirikito
pirikito
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2016
tipo de cultura : Fibra de Coco + Perlita

Meu primeiro grow. HELP AJUDA SOS PLISSSS Empty Meu primeiro grow. HELP AJUDA SOS PLISSSS

Sex Jul 29, 2016 2:28 am
Boa Tarde pessoal, minha primeira vez aqui !

Sou iniciante na área do cultivo de cannabis, ja plantei uma vez na terra e deixei la apenas aguando e colhi 10g....

Mas dessa vez iniciei de uma forma mais seria, um amigo me instruiu com solo, fertilizantes, PH, Luz e refrigeração para cultivar em um sistema semi-hidropônico, com fibra de coco e perlita apenas.
Só que eu queria opiniões sobre meu cultivo, pois estou tendo alguns problemas. E por motivos particulares não vou conseguir falar com meu amigo por enquanto.

SOLO = 50% Perlita  50 % Fibra de Coco ( VOU CHAMAR DE MIX DURANTE O TEXTO)
FERTILIZANTES = FloraMicro, FloraBloom, Calimagic, Melado de Cana
AGUA = PH 5,8 - 6,0
LUZ = 2 Lampadas 250W Vapor Metálico + 2 Lampadas 400W Vapor de Sodio (floracao)
Ar Condicionado Soprando Seco a 25° ( ainda não chegou medidor de umidade e temperatura) + 4 Coolers soprando o vento quente pra cima ( sala media lacrada)
27 Plantas sendo 15 de uma qualidade de blueberry X algguma coisa e o restante de prensado.. ( eu sei que estou todo errado nessa parte)
Ciclo = 16/8 Vega  12/12 Flora

Receita

3Ml FloraMicro
6Ml FloraBloom
3Ml Calimagic
5Ml Melado
Ph  5.8-6.0
PRA 5 Litros


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Só que como todo cabaço de iniciante, alguns vacilos acontecem, meu caso foi que comprei vasos pequenos, e pouco MIX.