Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda para primeiro Grow!!  Perfec19

THGrow

Ajuda para primeiro Grow!!  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda para primeiro Grow!!  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dekkotjp
dekkotjp
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2013

Ajuda para primeiro Grow!!  Empty Ajuda para primeiro Grow!!

Qua Out 09, 2013 1:37 pm
Faaala Growers!

Meu nome é Gabriel,eu moro aqui na Alemanha e estou prester a iniciar meu primeiro Grow (sementes de Amsterdam).
Ando pesquisando muito e quero fazer o melhor trabalho possivel, e ao pesquisar sempre leio muitas contradições e informações variadas.
Meu primeiro grow vai ser em 2 armários e com essa limitaçao de espaço ficaram algumas duvidas..

Antes de tudo, as medidas dos armários são: 0,45cm largura, 0,58 comprimento (0,58m²)e 141cm de altura.
Com essas medidas, qual seria a luz ideal para o grow? De 400w ou 600w e Vapor de Sodio,Mercurio, flurecentes, fria.?
Além disso, qual seria a distância ideal luz/planta?

As sementes adquiridas são
OG Kush (25% Sativa, 75% Indica)
Critical (skunk de 30% Sativa, 70% indica)
Special Queen #1 (Skunk de 50% cada)
Todas foram compradas da Royal Queen Seeds e são feminizadas.

Eu comprei elas por serem mais faceis para plantar, rendem bem e possuem um perfil parecido.
Agora gostaria de saber qual seria o melhor tipo de terra e adubo para essas seeds?

Quando começar vou postando fotos.. Empenhado em largar de vez o mercado negro e ter meu verdin do lado..

Valeu mesmo pela ajuda!!
Pcanozo
Pcanozo
Mensagens : 198
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Ajuda para primeiro Grow!!  Empty Re: Ajuda para primeiro Grow!!

Qua Out 09, 2013 11:10 pm
Boas amigo Wink 
em primeiro de tudo , tu moras na Alemanha , eu já ai estive e sei , o cerco é muito apertado . ou seija , investe nuns filtros de carvão activo .

Lampadas : é assim , a MH ( mercúrio ) é usada para a fase de crescimento , é uma luz mais branca , ''imita'' a luz do sol na primavera .
e a de HPS (sódio) , é para a floração , porque a luz imita mais o sol de verão .

epa 250w ou 400w chega-te . se não te fizer diferença ao fim do mês , aconselho-te a de 400w .

como o armário é pequeno , vais ter que investir bem na climatização digo-te já . bons extractores e um bom cooltube. temperatura nem presisas de te preocupar . eppaaa , pois , mais ai os invernos são bem mais lixados . ou seija o ar chega mais frio á tenda , secalhar so vais mesmo precisar do cooltube para os meses mais quentes.

a distância das lâmpadas , metes a mão debaixo durante algum tempo . quando deixares de sentir assim muito quente , é ai a distancia correcta . e se tiveres  o cooltube , podes também encostar mais as plantas á lâmpada . e visto teres 1,40 de altura , não te ficava nada mal .

nutrientes ? vai de pessoa para pessoa . eu até agora so experimentei o biobizz , ainda sou muito novato , mas ya . é o que te aconcelho para começar , ou isso , ou canna .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Combate o crime organizado , planta !

Cannis Cannem
dekkotjp
dekkotjp
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2013

Ajuda para primeiro Grow!!  Empty Re: Ajuda para primeiro Grow!!

Qui Out 10, 2013 11:43 am
Ola Pcanozo!

Muito obrigado pela ajuda!

Fiquei pensando se 400W nao era muito porque o armario é pequeno.. Achad que nao?

E sobre as lampadas, entao preciso comprar a de mercurio e sodio?
Mercurio para a fase de crescimento, e de quantos W?

Obrigado!!
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Ajuda para primeiro Grow!!  Empty Re: Ajuda para primeiro Grow!!

Qui Out 10, 2013 5:13 pm
Não presizas de comprar duas lampadas , podes comprar só uma HPS Double spectrum 

Mas se quiseres uma coisa em condições podes comprar as duas (Não se gasta mais dinheiro pq elas passado uma ano tem que se mudar   , se tiveres 2 podes sempre durar 2 anos para múltiplos cultivos 


Enquanto a potencia optava por uma 250w   pq o espaço e realmente  pequeno
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos