Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini cultivo a necessitar de ajuda. Perfec19

THGrow

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
syncEmi
syncEmi
Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2014

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Empty Mini cultivo a necessitar de ajuda.

Seg Set 08, 2014 4:06 pm
Boas. O que se passa é o seguinte, quero fazer um mini cultivo em armario de 2 autos. Já o fiz antes mas sempre usei HID. Entretanto, investiguei um pouco a soluçao das CFL's e a coisa intrigou me. E queria fazer um cultivo com  estas luzes, mas é aqui que preciso de ajuda. Em  primeiro lugar, pelo que investiguei, a melhor soluçao é usar varias CFL's de potencias mais baixas em vez de usar apenas 1 lampada para cada fase de cultivo. Gostava que me confirmassem a informaçao. Em segundo, se realmente for melhor comprar varias lampadas menos potentes, onde poderei compra las? Faço a pergunta porque pesquisei durante um bom bocado e nao encontrei nada de jeito em portugal, especialmente nos brancos quentes. Em terceiro lugar, qual a melhor disposiçao para as luzes? Ou seja, sei que na veg devo usar apenas CFL's de 6500k, mas na flora mudo completamente de lampadas ou deixo uma ou duas de 6500k para equilibrar o espectro?

Espero nao estar a chatear demasiado, e obrigado pessoal.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Empty Re: Mini cultivo a necessitar de ajuda.

Seg Set 08, 2014 6:38 pm
pesquisaste bem
eu no momento na sala de vega tenho 2 lampedas pequenas florescentes, de baixo consumo, uma branca\azulada , e outra amarela alaranjada, o bom de ter mais que um espectrum é que a umas pode agradar um e a outras outro, no entando eu so tenho assim para vegetativo 
penso que devias comprar uma lampeda dual, que tem esse 2 espectrum , para vega e para flora, um de 3000k e um de 6500k
custam perto de 30 euros, mas se tiveres que comprar ainda seeds, fazes os 50 e tens os portes grátis e ainda uma semente gratis
syncEmi
syncEmi
Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2014

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Empty Re: Mini cultivo a necessitar de ajuda.

Seg Set 08, 2014 7:59 pm
desde já obrigado pela resposta. Podes me só indicar onde posso comprar a lampada dual que referiste?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Empty Re: Mini cultivo a necessitar de ajuda.

Seg Set 08, 2014 8:05 pm
sim , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tens umas que tão na parte novidades, que sao mais baratas uns 10 euros que as anteriores, eu tenho uma dual agrolite 150 que tem esses 2 espectrum e já levei cultivos com ela até ao fim, mas podendo usar hps uso, e so tenho usado florescentes em vegetativo mas nao essa agrolite, uma coisa mais economica e elas crescem uma maravilha mesmo assim
syncEmi
syncEmi
Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2014

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Empty Re: Mini cultivo a necessitar de ajuda.

Seg Set 08, 2014 9:14 pm
Vou acabar a minha pesquisa e quando tiver o setup feito vou postando aqui. Mais uma vez obrigado. Abraço
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Mini cultivo a necessitar de ajuda. Empty Re: Mini cultivo a necessitar de ajuda.

Seg Set 08, 2014 10:49 pm
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos