Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1ª Cultivo Indoor (AJUDA PLEASE) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª Cultivo Indoor (AJUDA PLEASE) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bomboklat
bomboklat
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2017

1ª Cultivo Indoor (AJUDA PLEASE) Empty 1ª Cultivo Indoor (AJUDA PLEASE)

Dom Mar 26, 2017 2:37 pm
Boas pessoal,

Vou-me aventurar no meu primeiro cultivo. Materiais:

Composana Universal
1 lâmpada 250W HPS
4 Vasos de 7L
Armario 1.6m altura x 75cm largura x 45cm profundidade (Roupeiro do AKI) revestido com mylar no interior
Extração: Vents TT Dual (Caudal: 220-280 m³/h Boca: 125 mm)
1 ventoinha dos chineses
1 Cooler homemade que tinha de um pc antigo com ligação USD para fazer entrar ar novo
1 Temporizador
1 Termómetro
Sementes:
- Auto Bubble Gum Feminizada(00 Seeds)
- Sweet Skunk Auto Feminizada(Sweet Seeds)
- + Speed Feminizada (Sweet Seeds)
- Bloody Skunk Feminizada (Sweet Seeds)

Fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passei hoje as 4 sementes para os vasos. Algum moderador pode pf alterar o título do tópico para 1º Cultivo Indoor - 4 Autos Feminizadas, já editei mas continua o antigo. Comecei com 20/4 (20 horas luz ligada durante a noite/dia e as 4 horas desligada durante o dia).

Estou preocupado com a temperatura/humidade. 2 horas depois de ter passado as sementes para os vasos, fui espreitar o termómetro e marcava 31.9 temperatura e 38% Humidade. Não são bons valores certo? Seguem umas fotos do estado atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho o extrator a puxar o ar por cima (como mostra a 1ª imagem), a ventoinha dentro a mandar vento e o cooler a mandar ar de fora para dentro. Que mais posso fazer para controlar a temperatura/humidade neste momento? E em relação à humidade, como posso fazer? O ideal seria + - temperatura 25 e humidade 75%.
De luz desligada tenho 17º Temperatura e 75% de Humidade... Penso que esteja ok, o problema mesmo é com luz ligada. Alguma solução ou dica? Com cooltube resolve o problema? Não queria era gastar mais dinheiro.

OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDAREM

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos