Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Ajuda com 1 cultivo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda com 1 cultivo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dudakq
dudakq
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2022

Ajuda com 1 cultivo Empty Ajuda com 1 cultivo

Qui Dez 15, 2022 12:41 pm
Ajuda com 1 cultivo D44f3210
Ajuda com 1 cultivo D00b9e10
Ajuda com 1 cultivo F0e51d10
Olá queridos! Espero que estejam bem. 
Recentemente ganhei de presente uma mudinha femea e um macho, de prontidão já separei o macho da femea. 
Ganhei também algumas terras que continham bastante folhagem e bem escura, outra que é uma espécie de areia, e uma terra seca de marrom claro com algumas pedras. 
Minhas dúvidas no momento são: a pessoa que ganhei não consegue me informar qual o tipo de semente que foi plantado ali, e como ainda é muito pequeno, não tenho como saber. 
Estou dando sol diretamente da minha janela, pega bastante sol e estou seguindo uma rotina de 12 horas. Não dou muita água pois li que essas mudinhas têm raizes pequenas, e todo dia estou dando este fertilizante. Notei que ela esta meio caidinha e deixei ela apoiada em uma pedra. 
Analisando as fotos, que dicas vocês me dariam sobre o cultivo? Ela está viva? Realmente estou bem perdida.


Última edição por dudakq em Qui Dez 15, 2022 12:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci das imagens)
yammi
yammi
Mensagens : 92
Data de inscrição : 28/06/2021

Ajuda com 1 cultivo Empty Re: Ajuda com 1 cultivo

Qui Dez 15, 2022 3:52 pm
muda essa terra horrivel 

compra terra como deve ser ou faz a tua propria tem info na net basta pesquisar 

luz devias dar pelo menos 16 melhor 18 horas
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ajuda com 1 cultivo Empty Re: Ajuda com 1 cultivo

Sáb Dez 17, 2022 12:44 pm
Boas,

A terra é muito importante, pelo que parece a terra usada não vai ajudar ao desenvolvimento da planta, parece que está quase a morrer. 

Bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos