Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Ter Ago 05, 2014 1:19 am
Dificil dizer com certeza. Como estamos no inverno aqui no sul, se for outdoor a planta tende a ter um curto período vegetativo, crescendo pouco e mantendo baixa estatura, florescendo cedo. No momento estou com duas de 63 dias de idade e elas floresceram com 35 dias. De prensado, igual a sua.

[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]


Mas não se desespere! Dá pra tirar bons camarões de baixinhas de inverno. affraid

[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Bons Banzas!
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Ter Ago 05, 2014 1:45 am
sativas e tão muito bonitas amigo
boas fumadas
Julia Zan
Julia Zan
Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2014
tipo de cultura : Terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Ter Ago 05, 2014 4:10 am
Mt obrigado ae, queria fazê-las render o máximo possível, apesar de ser inverno onde eu moro tbm ! eu fiz uma poda em uma só que as folhas cresceram cortadas ao meio rs, oq aconselham ? a poda TOP ou a FIM para essa espécie ?
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Ter Ago 05, 2014 12:02 pm
eu aconselhava te deixar estar e deixar crescer o máximo em altura se não tiver problemas como estas no inverno ela vai começar a flora cedo e se tiver sempre a podar podes perder muito rendimento
boas fumadas
Julia Zan
Julia Zan
Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2014
tipo de cultura : Terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Qui Ago 07, 2014 4:38 am
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]Cannabis[/url]
Julia Zan
Julia Zan
Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2014
tipo de cultura : Terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Qui Ago 07, 2014 4:39 am
E agora oq ta parecendo mais ? mais pra sativa ou indica ? e qual o nome cientifico dessa ae ? rs
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Qui Ago 07, 2014 12:34 pm
indica nome cientifico só quem compra numa seeds shop  e que tem a certeza do que é e a strain dela 
espero ter ajudado boas fumadas
Julia Zan
Julia Zan
Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2014
tipo de cultura : Terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Qui Ago 07, 2014 10:13 pm
Mt obrigado galera, só não entendi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que primeiro falou que era sativa depois disse que era indica, pq acha isso ?
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Qui Ago 07, 2014 10:18 pm
as folhas que eu disse que era sativa porque vi a que está em flora agora a de baixo parece indica mas como são de prensado nem compradas numa seeds shop foi por isso eu nunca vou saber nem tu se arranjaste de um prensado qualquer lool lol!
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Qual a espécie da minha planta ? - Página 2 Empty Re: Qual a espécie da minha planta ?

Qui Ago 07, 2014 10:21 pm
e por tu informação até pode ser híbrida alguma % sativa com alguma %  indica exemplo : 80% e 20%  Very Happy  Basketball
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos