Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minha planta nao cresce . Perfec19

THGrow

Minha planta nao cresce . Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Minha planta nao cresce . Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Noixplanta
Noixplanta
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2017

Minha planta nao cresce . Empty Minha planta nao cresce .

Sex Jul 14, 2017 4:02 am
Galera Ja fez 1 semana e 3 dias mas Minha planta parece nao se desenvolver, ela e uma lowryder autoflower feminized, alguma ideia do que posso fazer ? Gostaria de nao perder a planta, estou usando 3 lâmpadas cfl de 2700k, ela cresceu um pouco mais esta lenta de mais e como a fase de vida desta planta e muito curto, me preocupa se vou conseguir algum fumo . gostaria de mandar alguma foto também mas nao sei como. Ajuda ai pessoal sou iniciante .
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Minha planta nao cresce . Empty Re: Minha planta nao cresce .

Sex Jul 14, 2017 5:06 am
Noixplanta escreveu:Galera Ja fez 1 semana e 3 dias mas Minha planta parece nao se desenvolver, ela e uma lowryder autoflower feminized, alguma ideia do que posso fazer ? Gostaria de nao perder a planta, estou usando 3 lâmpadas cfl de 2700k, ela cresceu um pouco mais esta lenta de mais e como a fase de vida desta planta e muito curto, me preocupa se vou conseguir algum fumo . gostaria de mandar alguma foto também mas nao sei como. Ajuda ai pessoal sou iniciante .
Geralmente o que se diz nestes casos é que a planta está a desenvolver raizes.. mas se ela tem crescimento lento tambem vai demorar mais para morrer.... alguém mais experiente que diga algo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Minha planta nao cresce . Empty Re: Minha planta nao cresce .

Sex Jul 14, 2017 5:07 am
E dava muito jeito que postasse aqui uma foto
RP12
RP12
Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2016

Minha planta nao cresce . Empty Re: Minha planta nao cresce .

Sex Jul 14, 2017 9:36 am
Boas companheiro, estas a usar luz com temperatura errada, 2700k e para flora, troca isso por uma cfl daylight, 6500k. 
Boa sorte e bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos