Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Qual Origem da Planta Perfec19

THGrow

Qual Origem da Planta Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Qual Origem da Planta Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Qual Origem da Planta Empty Qual Origem da Planta

Sex Ago 01, 2014 8:34 pm
Ola boas pessoal minhas plantinhas entraram em floração por volta de uma semana acho eu por que são 100% outdoor a maior tem 1 semana de germinação a mais que a menor como as duas vieram de um prensado queria saber se algum de vocês consegue identificar de onde veio sua origem vou postar algumas fotos espero que alguém tenha algum opinião a respeito 

1 Planta 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

2 Planta
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Desde já Obrigado .
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Qual Origem da Planta Empty Re: Qual Origem da Planta

Sex Ago 01, 2014 9:23 pm
Estão muito bonitas suas plantas, mesmo baixinhas estão muito vistosas, parabéns! Eu tbm tenho duas baixinhas de meio metro de altura a florescer Very Happy 

Parece híbrida pela floração ainda com estatura baixa, já que as sativas esticam bastante antes da floração, ao contrário da índicas, que são mais compactas e mais frondosas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Qual Origem da Planta Empty Re: Qual Origem da Planta

Sex Ago 01, 2014 9:46 pm
Obrigada imaginei que seriam hibridas estou com uma eldorada em processo de germinação vou planta-la assim que germina pois o inverno no brasil começa chegar ao fim e como essa planta pode demorar até 13 semanas para terminar a floração sera perfeito por que termina a floração no verão e começara a mesma durante a primavera.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos