Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Perfec19

THGrow

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
RonSax
RonSax
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2014

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Dom Ago 03, 2014 5:40 pm
Olá galera, estou iniciando com o cultivo e gostaria de uma ajuda, sou bem iniciante e andei lendo muitas coisas e estou com muita informação inútil e pouca info efetiva. O detalhe é que não tenho muita grana pra investir nisso. 

Eu ainda estou sem um local pra armazenar as herbs, pretendo comprar uma green box 60, ou um armário. Mas por enquanto vai no roots colocando no sol enfim.....

Elas ja germinaram e acabaram de brotar o primeiro par de folhas, hoje  mesmo comecei a expor elas ao sol(não diretamente). 

Preciso saber especificamente todos os materiais necessários para o grow e os próximos passos.

1- Essas estufas que vendem tipo green box valem a pena? armario é melhor?
2- Preciso de iluminação? Lampada, reator? 
3- Festilizantes? Quais?
4- Ventilação? O que preciso?
5- Timers são necessários?

Agora enquanto não tenho nenhum desses itens, o que fazer? se eu colocar uma luminária com uma luz qualquer perto ja ajuda?

Enfim galera, tenho muitas dúvidas mas agora vou tentar deixar apenas essas, agradeço a quem puder me ajudar.
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Dom Ago 03, 2014 5:55 pm
BUENAS GROWER...