Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Perfec19

THGrow

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
RonSax
RonSax
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2014

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Dom Ago 03, 2014 5:40 pm
Olá galera, estou iniciando com o cultivo e gostaria de uma ajuda, sou bem iniciante e andei lendo muitas coisas e estou com muita informação inútil e pouca info efetiva. O detalhe é que não tenho muita grana pra investir nisso. 

Eu ainda estou sem um local pra armazenar as herbs, pretendo comprar uma green box 60, ou um armário. Mas por enquanto vai no roots colocando no sol enfim.....

Elas ja germinaram e acabaram de brotar o primeiro par de folhas, hoje  mesmo comecei a expor elas ao sol(não diretamente). 

Preciso saber especificamente todos os materiais necessários para o grow e os próximos passos.

1- Essas estufas que vendem tipo green box valem a pena? armario é melhor?
2- Preciso de iluminação? Lampada, reator? 
3- Festilizantes? Quais?
4- Ventilação? O que preciso?
5- Timers são necessários?

Agora enquanto não tenho nenhum desses itens, o que fazer? se eu colocar uma luminária com uma luz qualquer perto ja ajuda?

Enfim galera, tenho muitas dúvidas mas agora vou tentar deixar apenas essas, agradeço a quem puder me ajudar.
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Dom Ago 03, 2014 5:55 pm
BUENAS GROWER...
AKI VC ACHA DE TUDO SOBRE CULTIVO, DA UMA PESQUISADA AKI NO FÓRUM MSM,  JÁ VAI TI AJUDAR BASTANTE... MAIS DEPOIS ALGUÉM SEMPRE PASSA AKI E DEIXA UM COMENT...


SOBRE VC COMPRAR UMA GREEN BOX, TEM LOJA QUE JÁ VENDE O KIT COMPLETO ATE COM OS NUTS... OU VC PODE MONTAR UM DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES....
Popai021
Popai021
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2014
tipo de cultura : Terra

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Seg Ago 18, 2014 8:28 pm
Procure box cm juntas de ferro, as com juntas de plastico quebram fácil, a minha é da gorilla grow tent, de uma pesquisada nessa marca vc não vai se arrepender.

Para luz, se for a vapor vc tem que ver se de 250, 400, 600 qual melhor vai te atender e o custo de luz delas tb o custo delas é alto pro bolso hehehe, solução que a galera hj esta usando para melhor suto beneficio são as leds ou as fluorecentes. 

Fertilizantes vc tem que dar uma boa pesquisada pq o leque é grande e tem que ver pra qual intuito é o seu cultivo.

Ventilação depende do tamanho do seu box, mas basicamente são um exaustor para tirar o ar e coolers para colocar ar pra dentro do box.

timmers são essenciais para o funcionamento do gorw.

vc pode colocar luz fluorescente enquanto isso, duas de 45W

abra um diário de cultivo para vc poder tirar todas suas duvidas e tudo fica registrado num lugar só e sem fotos fica difícil ajudar as vezes.

espero que tenha te ajudado e pesquise muito pq conhecimento nunca é suficiente.
Anonymous
Convidado
Convidado

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Ter Ago 19, 2014 12:09 pm
tens um kit na kaya com luz hps(refletor e reator incluido) , armario, intrator extrator, medidor de temperatura e humidade, ventilador, acho ainda que tens vasos e mais algumas coisas, por 188 euros que dá-te 300 e tal reais
Popai021
Popai021
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2014
tipo de cultura : Terra

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Ter Ago 19, 2014 12:42 pm
o Problema de kit é que sempre vem com algo bom e outras não (intercalam) e vc sempre vai ter que comprar mais coisas, então na minha opinião sugiro que vc compre tudo separado mesmo ao seu gosto.
domingosber
domingosber
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 51

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Qui Ago 28, 2014 7:41 pm
Olá boa tarde a todos,

Já estou nessa vida a mais de vinte anos mas não tenho nenhuma experiencia em cultivo. Vivo na cidade de São Paulo e estou cansado de passar apuros ou ser confundido com bandido toda vez que preciso reabastecer.
Estou pensando seriamente em iniciar meu cultivo. Alguém poderia dizer se existe um kit que ocupe pouco espaço ? 
saudações a todos,
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Qui Ago 28, 2014 8:15 pm
Fala aí Domingos, seja bem vindo no fórum!
 
Possivelmente seria bom você procurar por "cultivo de armário", técnica indoor para espaços pequenos.

O l0rdsh0t tem umas plantas lindas dentro de um espaço bem reduzido, acho conveniente que dê uma olhada no link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
domingosber
domingosber
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 51

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Qui Ago 28, 2014 8:46 pm
Olá Green Village boa tarde,

obrigado pela rápida resposta. Estava pesquisando sobre o assunto e pensei em comprar um kit Hortalib HL60x60X160. Pela sua experiencia será que consigo ter algum resultado ? encontrei o kit no website naturalgrow.

saudações,
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Qui Ago 28, 2014 11:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Salve Domingos! Preparado para ser independente e não ter nunca mais que fazer os corre de função errada atrás de chá? Ô maravilha!!

É o seguinte: meu grow é out e não tenho conhecimento para aconselhar sobre kits e cultivos indoor. Mas deixo uma dica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre no link e crie um novo tópico de apresentação que as pessoas certas vão te ajudar da melhor maneira possível.

Bora cultivar meu!! drunken drunken drunken


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW????? Empty Re: KIT BÁSICO E BARATO P/ 1º GROW?????

Sex Ago 29, 2014 10:43 am
ola Domingos, a cena é que além de se passar por bandido, fuma-se merda
vê ai http://kaya.es/es/357-packs-indoor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos