Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º Grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
kpowers
kpowers
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2014

1º Grow Empty 1º Grow

Sex Abr 29, 2016 8:05 pm
Viva malta!
No inicio da semana passada comecei o meu primeiro grow. Querendo cultivar apenas para mim e para a minha mulher, decidi que seria o mais discreto possível. Fui aconselhado por um amigo meu a comprar Led por causa do calor que as HIDs produzem. De momento a minha grow tent conta com 3 plantas (2 Amnesia Haze e 1 Power Flower) num espaço de 80X80X160cm. A LED que tenho é https://www.amazon.co.uk/GreenSun-Indoor-Growing-Medical-Plants/dp/B015MGKFLA
Sendo esta a minha primeira vez como agricultor, gostaria de saber o que acham das meninas, através das fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha grande dúvida prende-se com a altura dos LEDs sobre a planta. Já li muita coisa e sempre diferentes... O que acham?


Desde já muito obrigado!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

1º Grow Empty Re: 1º Grow

Sáb Abr 30, 2016 8:25 am
Boas kpowers,

As tuas meninas estão com bom aspecto, até agora parece estar tudo bem, quanto tempo têm de crescimento?
Em relação ao painel, desconheço essa marca, mas nada como experimentares, a relação dos watts/preço é muito boa, mas no mundo dos Leds pode ser perigoso, porque normalmente eles conseguem esses preços quando os componentes não são da melhor qualidade, eles também deviam dizer quantos watts é que gasta na realidade.
A altura é uma grande questão, porque há paineis que devem estar a uma distancia de 90cm, e há painéis que podes estar a poucos centímetros tos topos.
kpowers
kpowers
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2014

1º Grow Empty Re: 1º Grow

Sáb Abr 30, 2016 9:01 am
Muito obrigado pela info Big Buds!
Elas estão na terra desde dia 21 de Abril. 
Em relação ao LEDs, estou com receio de ter comprado demasiado barato e sair-me caro. A ver vamos como corre.
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

1º Grow Empty Re: 1º Grow

Sáb Abr 30, 2016 5:02 pm
boooa os bebes estão lindos em cara muito booa mesmo ,as leds e só testar nada como um bom teste e pra tudo pode se dar um jeito Very Happy
kpowers
kpowers
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2014

1º Grow Empty Re: 1º Grow

Seg maio 16, 2016 11:28 am
Obrigado pelas dicas!
Entretanto reparei que apareceram umas marcas nas folhas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém sabe o que pode ser? Elas vão fazer no dia 21, 1 mês e o tamanho é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se é normal mas parecem ainda tão pequenas...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos