Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
correção PH do solo Perfec19

THGrow

correção PH do solo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

correção PH do solo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bráulio
Bráulio
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2014
tipo de cultura : terra

correção PH do solo Empty correção PH do solo

Ter Jul 15, 2014 12:54 pm
Galera estou com uma duvida terrível, a cinco dias fiz o transplante das minhas plantinhas, depois desse transplante notei que ela pararam de se desenvolverem, a terra que comprei foi uma já adubada com humuns de minhoca esterco e etc, pois aqui é difícil encontrar terras adequadas, não encontrei a informação sobre o PH, ai se encontra à minha duvida, seria o PH da terra o causador desse problema? se for como devo corrigi-lo, assim que fizer o análise do solo é claro, notei também umas manchas brancas meio embaçadas nas folhas inferiores, assim que possível postarei uma foto aqui, no mais é só por enquanto, desde já agradeço.
Anonymous
Convidado
Convidado

correção PH do solo Empty Re: correção PH do solo

Qui Jul 17, 2014 10:24 am
braulio, a base de tudo é a terra
nos sacos vem o ph que nem sempre o que ta escrito é o que é, mas deves procurar uma mistura ligth , perlita e humus, nao terra com humus, humus separado para tu mesmo adicionares, a terra deve ter um ph de 6 a 6,5
sempre que transplantas elas param por um ou dois, ou as vezes mesmo por mais dias, so voltam a desemvolver depois de ultrapassar o stress do transplante
quando se usa luz artificial, depois do transplante, que deve ser feito na ultima hora de luz para ela ter a noite para se recompor, nao convem deixa-la logo debaixo da luz potente, e no caso de tar ao sol, no dia seguinte ao transplante convem ficar mais numa sombra e nao sol direto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos