Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
quantas gramas obtemos no final? Perfec19

THGrow

quantas gramas obtemos no final? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

quantas gramas obtemos no final? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
S3nsimilla69
S3nsimilla69
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

quantas gramas obtemos no final? Empty quantas gramas obtemos no final?

Ter Jun 24, 2014 12:56 am
Boas pessoal, sou novo no forum e já fiz algumas perguntas, mas como vou fazer a minha primeira plantação ainda tenho algumas dúvidas.  Gostava de saber na vossa opinião  e por experiência própria, qual a melhor planta, qual recomendam que eu encomende. Queria também saber qual a que dá mais cabeças/ gramas. 
Obrigado pessoal e boas colheitas
Khenan
Khenan
Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://tuganabis.livreforum.com/

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Ter Jun 24, 2014 1:10 am
Pois isso depende de muitas coisas, todas as sementes são boas mas para esta altura recomendo que plantes sementes autofloração, a quantidade varia da forma como esta planta cresce, se é bem alimentada, se é bem tratada se não ocorre nenhum problema etc, a maioria segundo os sites etc.. se tudo correr normalmente podes sacar uns 100 gramas á vontade podes sempre ter sorte e sair mais ou então sair menos! Eu gosta das auto afghan mass e quase nunca desiludem! Smile
se ajudei dá ai like xd! 
Bons cultivos e fumos!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Projeto TugaNabis! 
Casa de grow outdoor apenas com o que a natureza pode oferecer!
S3nsimilla69
S3nsimilla69
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Ter Jun 24, 2014 1:36 am
Khenan escreveu:Pois isso depende de muitas coisas, todas as sementes são boas mas para esta altura recomendo que plantes sementes autofloração, a quantidade varia da forma como esta planta cresce, se é bem alimentada, se é bem tratada se não ocorre nenhum problema etc, a maioria segundo os sites etc.. se tudo correr normalmente podes sacar uns 100 gramas á vontade podes sempre ter sorte e sair mais ou então sair menos! Eu gosta das auto afghan mass e quase nunca desiludem! Smile
se ajudei dá ai like xd! 
Bons cultivos e fumos!
Sim ja ajudaste bastante obrigado
Bons fumos
marques14
marques14
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2014

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Seg Jul 28, 2014 10:56 am
"Khenan escreveu:Pois isso depende de muitas coisas, todas as sementes são boas mas para esta altura recomendo que plantes sementes autofloração, a quantidade varia da forma como esta planta cresce, se é bem alimentada, se é bem tratada se não ocorre nenhum problema etc, a maioria segundo os sites etc.. se tudo correr normalmente podes sacar uns 100 gramas á vontade podes sempre ter sorte e sair mais ou então sair menos! Eu gosta das auto afghan mass e quase nunca desiludem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se ajudei dá ai like xd! 
Bons cultivos e fumos!"




Boas, só queria que me esclarecesses uma coisa.. 100 gramas em quantas plantas ?
Bons fumos
barbsweed
barbsweed
Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/06/2014
tipo de cultura : Terra

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Seg Jul 28, 2014 1:26 pm
Nao vás por numeros, no início a coisa tanto dar por bem como po torto, o que interessa é melhorar e ir sempre aprendendo cada vez mais.
Não creio que o Khenan quisesse dizer 100g por planta ( porque isso seria muito bom para uma auto ), se tiveres 2 plantas tenta traçar uma meta de 50g p cada ( nao te ponhas a elevar muito a fasquia porque cultivar e uma coisa que se vai melhorando e aprendendo com a experiencia ).
Portanto como foi dito eu tambem te aconselho a comprares automáticas porque sao muito boas para esta altura do ano e para alguém que esteja a começar, cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Seg Jul 28, 2014 1:34 pm
Boas amigo...nao vas pelas auto.As auto sao cruzes de ruderalis,veem com um thc mais baixo como a produçao...normalmente sao plantas pequenas.
A quem goste de cultivar autos derivado ao seu tempo de colheita ser mais rapido.
Compra feminizadas,tens feminizadas com tempo de colheita igual as autos.....
Deixo te aqui uns exemplos de boas plantas com boa produçao.

Critical+2.0
Critical Kush
Original amnesia
Moby dick
Akorn
Wreckage

Sao plantas com bom thc a partir dos 18/25%
e com produçao a 750gm2
normalmente dependendo do cultivo tiras de 30 a 50g por planta,mas tens casos que indoor consegues tirar 80/100g por planta.
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Seg Jul 28, 2014 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas, compra feminizadas como diz o nosso amigo skunk e compra critical kush barney's farm essa e uma boa planta e tiras umas boas gramas eu na minha primeira vez tirei 34gramas de cada planta critical kush

cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

quantas gramas obtemos no final? Empty Re: quantas gramas obtemos no final?

Seg Jul 28, 2014 9:56 pm
eu tenho a bombar uma critical kush e espero que dê mais de 34g Laughing mas do esperar ao ter vai muito, eu so da opiniao de que devas palntar tanto autos como as femenizadas  Cool para veres a diferença de desenvolvimento de cada uma.

Bons cultivos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos