Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FINAL SOLUTION Perfec19

THGrow

FINAL SOLUTION Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

FINAL SOLUTION Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

FINAL SOLUTION Empty FINAL SOLUTION

Qua Jun 11, 2014 5:19 pm
Boas tenho uma duvida vou fazer flush a minha menina para a cortar daqui a uma semana e meia mais ou menos mas comprei o Final solution da Advanced Natural power 100% Bio isso ira dar sabor negativo nela ou não abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

FINAL SOLUTION Empty Re: FINAL SOLUTION

Qua Jun 11, 2014 5:25 pm
esse fert e da advanced nutrients?
eu axo que ele e pra aplicar ate ao fim ou ate menos 2 ou 3 dias do fim
mas podes fazer com agua apenas, quando faltar uma semana regas so com agua , deixando sempre sair um pouco em baixo, para tirar a comulação de sais.
Eu tenho ai o FLAVOR da atami que é mesmo uma fonte de açucares para usares ate ao fim do ciclo, mas nao dou nos ultimos 3 a 4 dias nem esse.
legalize weed
legalize weed
Mensagens : 483
Data de inscrição : 14/11/2013
tipo de cultura : terra

FINAL SOLUTION Empty Re: FINAL SOLUTION

Qua Jun 11, 2014 5:38 pm
boas eu uso essa linha, advanded hydroponics of holland e natural power. antes de dar o final solution lava primeiro as raizes, faz um flush depois das 2 ou 3 regas de final solution +/- 1 semana e meia, das a ultima rega de final solution deixas secar a terra e podes poda la.

bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos