Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas para o meu 1º grow Perfec19

THGrow

Duvidas para o meu 1º grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas para o meu 1º grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Duvidas para o meu 1º grow Empty Duvidas para o meu 1º grow

Seg maio 05, 2014 2:38 pm
Boas a todos, tenho uma serie de duvidas que agradecia ajuda, meto logo todas para não andar ai a abrir posts soltos.

Já tenho a estrutura da minha tenda e ficou com 80x63x156.

Posso plantar 4 semente ? 2x skunk nº 1 1x white skunk 1x caramel kush isto vai cheirar muito ?

A primeira duvida é em relação a iluminação, já tinha perguntado noutro post mas agora tenho fotos, tenho 3 balastros de 70w com uma lâmpadas que desconheço e um reflectores (fotos)  posso usar isto tudo ?

uso só os balastros e compro lâmpadas novas ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em ambos os casos não me vai aquecer muito o grow ' é que depois não há cooltubes para esta opção

cago nisto tudo e compro uma boa hps de 250w (não queria nada gastar este guito)

Outra duvida é sobre a extracção tenho 2 fans de pc de 100mm vai chegar ?

vou meter o grow numa sub-cave sem janelas e por isso sem ventilação posso ter problemas de clima ?


Última edição por droopy em Seg maio 05, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Duvidas para o meu 1º grow Empty Re: Duvidas para o meu 1º grow

Seg maio 05, 2014 5:21 pm
boas Smile sim podes usar isso para desenrascar ,a lampada é de quantos k  ,para a vega precisas de uma que emita luz mais azul  apartir dos 5000k e para a flora precisas de uma mais amarela apartir dos 3000k para baixo ,podes usar isso para poupares ,mas claro que um kit hps com cooltube ficas muito mais bem servido ,e baixas a temp do grow muito mais facilmente ,mas como isso é só 70w se o espaço não for muito pequeno não deve de aquecer assim tanto desde que tenhas uma ventoinha .
bons fumos
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Duvidas para o meu 1º grow Empty Re: Duvidas para o meu 1º grow

Seg maio 05, 2014 5:33 pm
Ganjafriend escreveu:mas como isso é só 70w se o espaço não for muito pequeno não deve de aquecer assim tanto
 
Boas e obrigado, mas eu tenho 3 de 70w, queria depois ir ligando até ficar com os 210w no total, agora não zsei se aquece muito o grow tem 80x63x156
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Duvidas para o meu 1º grow Empty Re: Duvidas para o meu 1º grow

Seg maio 05, 2014 9:52 pm
primeiro de tu  tens ai reflectores que dao para o crescimento ,  
mas tira o vidro  se der para tirar    ,  o vidro corta um pouco a luz    se nao usavamos todos cooltubes , ainda por cima esse vidro que deve ser ainda pior  

Depois aconselhava-te  em comprares 3 lâmpadas de 70w HPs     no ebay encontras elas a 9 euros cada ou ate mais baratas  , se esssas lampadas ja tiverem muito uso , perderam muito o seu valor  , da para comecares mas quando vier a floracao aconselhava-te umas novas HPS
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Duvidas para o meu 1º grow Empty Re: Duvidas para o meu 1º grow

Qui maio 08, 2014 8:24 pm
greenalien escreveu:primeiro de tu  tens ai reflectores que dao para o crescimento ,  
mas tira o vidro  se der para tirar    ,  o vidro corta um pouco a luz    se nao usavamos todos cooltubes , ainda por cima esse vidro que deve ser ainda pior  

Depois aconselhava-te  em comprares 3 lâmpadas de 70w HPs     no ebay encontras elas a 9 euros cada ou ate mais baratas  , se esssas lampadas ja tiverem muito uso , perderam muito o seu valor  , da para comecares mas quando vier a floracao aconselhava-te umas novas HPS


Ok obrigado, acho que vou usar estas para o crescimento, andei a procura de hps para crescimento mas não há, o que há é tudo com poucos K para floração, entretanto comprei um kit usado de 250w hps para a floração, agora estou na duvida se deva usar uma ou 2 de 70 no crescimento.
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Duvidas para o meu 1º grow Empty Re: Duvidas para o meu 1º grow

Qui maio 08, 2014 8:36 pm
Ganjafriend escreveu:boas Smile sim podes usar isso para desenrascar ,a lampada é de quantos k  ,para a vega precisas de uma que emita luz mais azul  apartir dos 5000k e para a flora precisas de uma mais amarela apartir dos 3000k para baixo ,podes usar isso para poupares ,mas claro que um kit hps com cooltube ficas muito mais bem servido ,e baixas a temp do grow muito mais facilmente ,mas como isso é só 70w se o espaço não for muito pequeno não deve de aquecer assim tanto desde que tenhas uma ventoinha .
bons fumos


Boas não sei quantos K tem as lâmpadas não diz mas estive a acender e a luz é bue branca e forte acho que dá para o crescimento, só tenho ventoinhas de pc não sei se vai dar mais para a frente pq queria meter um filtro de carbono
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos