Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas 1º grow auto Perfec19

THGrow

Duvidas 1º grow auto Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas 1º grow auto Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
maokai
maokai
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2013

Duvidas 1º grow auto Empty Duvidas 1º grow auto

Dom Dez 08, 2013 10:03 am
Boas pessoal

O espaço que tenho é um roupeiro 75*45*170cm com uma lampada 400W HPS.
-Neste espaço é viavel plantar mais que 6 autos?
-Vasos de 7l chegariam para a floraçao? (pergunto pois com vasos de 7l teria espaço para mais 2 ou 3 autos)
-Onde posso comprar terra Composana ou All biomix sem ter de encomendar pela net? (os portes de 50kg de terra ficam demasiado caros para mim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
-Com este espaço e 400w, um extrator Vents VKO1 150mm (os de 20€ da kaya) seria suficiente? Não tenho dinheiro para melhor extrator[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
-Na vegetaçao posso por logo a hps 400w ou é muito arriscado? Queria evitar comprar uma CFL só para as primeiras 3 semanas.

Espero que me possam ajudar. Obrigado
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Duvidas 1º grow auto Empty Re: Duvidas 1º grow auto

Dom Dez 08, 2013 10:37 am
Ola e bem vindo ao forum realmente esse roupeiro e pequeno para essa lâmpada a melhor solução era fazeres um com madeira e plástico reflector ou comprares um   , para 400w aconselho 1m*1m*2m
assim podias produzir mais  e não tinhas problemas de calor 

E porque Autos? Sim 7 litros chega perfeitamente 
Terra composana podes comprar no AKI acho eu 
Podes mas as vezes e um pouco arriscado  , deixas a lâmpada a 50 centimetros  (elas vão esticar) mas da , podes sempre comprar umas CFLS nos xinocas paras as primeira semana

PS: não te esqueças de postar um diário para o pessoal poder ajudar e admirar Razz
CrhonicThunder
CrhonicThunder
Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Duvidas 1º grow auto Empty Re: Duvidas 1º grow auto

Dom Dez 08, 2013 2:23 pm
boas amigo o extrator e suficiente podes tar descansado mas com tao pouco espaço e 400w penso que teras problemas com temperatura por isso aconcelho te um refletor com cooltube que vai te ajudar bastante quanto a escolha aconcelhave 3 femenizadas que com lst tiras muito mais apesar de durar mais um tmpito rende mais ... podes dar o vegetativo mas cuidado com as distancias como disse o sabiosapo xD eu dou smp vegi com hps mas reparo que ma saia muito melhor se usa-se o espectro correcto :p nao te esqueças a base de uma boa floraçao e um bom vegetativo Razz 


Abraço e bons fumos Twisted Evil 

visitem o meu grow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos