Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda Indoor Perfec19

THGrow

Ajuda Indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda Indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Darn_Akai
Darn_Akai
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2014

Ajuda Indoor Empty Ajuda Indoor

Dom Abr 13, 2014 10:21 pm
Boa Noite,

Sou nova no forum e é o meu primeiro cultivo indoor e deparo-me com um problema recente na minha folhagem inferior que parece estar a perder força e a amarelar ligeiramente, tenho o cuidado de só a regar quando a terra se encontra seca e nunca regar directamente perto da raiz usando posteriormente um pulverizador para uniformizar a terra junto ás raízes. 

A água é sempre deixada de um dia para o outro para combater o excesso de hP da água de sintra, a lâmpada usada é uma Phylolite - CFL Green Power Agro de 200W para 2 "meninas" automáticas, uma Auto Bomb e uma Auto Afhgan ambas colocadas em terra a dia 6 de Março. 

A terra é um composto de:

Turfa, Sphangnum, Humus minhoca, Perlite premix com um E.c de 2.4 e um pH de 6.6. 

Forrei agora a zonas das plantas com prata deduzindo que fosse falta de luz na folhagem inferior mas gostaria de ter uma segunda opinião. 


Obrigada, Jo


Ajuda Indoor 2nut4hu

Ajuda Indoor 119qh35
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

Ajuda Indoor Empty Re: Ajuda Indoor

Dom Abr 13, 2014 10:52 pm
Nao tenho a certeza mas pode ser excesso de fertilizacao...
Outra coisa.. pelo que sei a prata nao é um bom refletor.... tal e qual como muita gente poe espelhos nos grows para refletir luz.. mas na verdade os espelhos absorvem a luminosidade
Mas se quiseres podes sempre arranjar um bom papel refletor em kaya.es
É barato e vale bastante  a pena..
Cumps
Bons fumos
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Ajuda Indoor Empty Re: Ajuda Indoor

Seg Abr 14, 2014 6:20 am
Boas. Cinceramente não m preocuparia mto com isso. Só se o amarelamento continuar.... Mas pelo sim pelo não convém saberes exactamente o pH da agua que lhes dás.

A prata é 1 péssimo reflector! Até folhas de papel branco reflectem melhor.
Como disse o vsalex é preferível comprar plástico reflector próprio.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos