Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda 1º indoor Perfec19

THGrow

Ajuda 1º indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda 1º indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Ajuda 1º indoor Empty Ajuda 1º indoor

Sáb Set 19, 2015 7:28 pm
Boas pessoal.
Tive a pensar cultivar umas auto no parapeito da cozinha mas após ajuda de membros aqui do grupo decidi por investir mais uns €€ e mandar-me para o indoor.
Hoje fui à cognoscitiva para ver pessoalmente o tamanho dos armários e para o espaço disponivel que tenho em casa terá de ser um 60*60*160. O kit que têm na loja vem com lampada 150w mas disseram-me que é uma potência muito baixa.
O meu objetivo não é fazer uma quantidade industrial. É apenas para mim e porque sempre quis fazer este tipo de jardinagem  Very Happy mas nunca tinha tido o meu espaço..agora já posso!

As minhas dúvidas são as seguintes:

  • a lampada é suficiente ou deverei optar por uma de 250w?
  • vi que há varios tipos de lampadas e não sei qual será a mais indicada para um armário destas dimensões.
  • quais os acessórios essenciais para que não tenha problemas de temperaturas etc...e odor também senão vem o prédio todo para a minha porta pedir esmola  Razz 
  • quais as strains mais indicadas para plantas pequenas (penso em optar por mais vasos mais pequenos em vez de poucos vasos grandes).
  • e já agora..quais as melhores lojas para adquirir estes kits completos.


Desde já o meu obrigado. Sei que são muitas perguntas mas prefiro "chatear" do que me armar em campeão e daqui a dois dias estar arrependido.
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Ajuda 1º indoor Empty Re: Ajuda 1º indoor

Sáb Set 19, 2015 7:40 pm
Aconselhava uma de 250w mas isso agora depende dos teus € e daquilo q queres.
Pedes uma lâmpada que faça as duas funções crescimento e floracao com a mm lâmpada. Acessórios com vem teres um termómetro de temperatura e humidade. Cheiros para já não precisas de te preocupar só a partir da 2 ou 3 semana de floracao e q convém comprares um filtro. Strains escolhe tudo indicas depois o resto vão ao teu gosto pois deves ter umas 100 ou 200 indicas diferentes. Kit completos tens várias lojas e os preços não diferem muito. E uma questão de pesquisares. A não te esqueças precisas de pelo.menos uma ventoinha lá dentro e um Extrator de 125 mm de boca e talvez 350m cúbicos de extracção.
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Ajuda 1º indoor Empty Re: Ajuda 1º indoor

Dom Set 20, 2015 1:22 am
Tive a fazer uma pesquisa e deixo aqui as opções que vi dentro do meu orçamento (300€ mas quanto menos..melhor) e peço umas dicas para qual serão as melhores opções. Estou mais inclinado para os 250W porque pela diferença de preço para a 150W é pouca e assim as medidas do armário passariam de 60*60*160 para 80*80*160 (já dá para arrumar mais uma maria  Razz)

Pensando em 250W é preferivel comprar ja o kit com filtro, ou apenas o kit inicial e quando iniciar a floração investir no filtro? 

Tive a fazer contas e comprar o material em separado acaba por ser mais caro. Penso eu.
Eu sou da zona de Lisboa e gostava de ir ver o material pessoalmente antes de o comprar por isso vi em lojas aqui da zona...não tenho é permissão para postar links dos artigos que vi. Mas vi na loja da maria e cognoscitiva.

Agradeço ajuda pois a minha experiência não existe e em termos de escolha por vezes uma pouca diferença de € acaba por fazer toda a diferença. Por exemplo, o armário ser totalmente opaco ou deixar passar alguma luz, o que pelo percebi pode causar imenso stress à planta. E nas duas lojas em que tive a pesquisar havia sempre algo melhor numa do q noutra e vice-versa. Gostava de com a vossa ajuda perceber o que é mais importante e o que pode ficar para segundo plano
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos