Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
temperatura - Página 2 Perfec19

THGrow

temperatura - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

temperatura - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

temperatura - Página 2 Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:41 pm
As minhas também estão boas apenas perguntei porque pelo que sei n faz muito bem ter  a ventoinha ligada em quanto dormem pelo menos vi isso no youtube por isso estava a perguntar. Sim eu sei que faz bem estar ligado a ventoinha faz com que fiquem mais fortes para poderem ganhar peso não tinha a certeza era se com esta idade podia estar tantas horas =) fico mais descansado hehheheheh obrigado pela dica


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura - Página 2 Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:45 pm
Eh pah eu posso estar enganado.. sou novo nisto... mas se a ideia é fazer do grow o habitat natural delas... no seu habitat o sr vento tb nao pàra pra elas dormirem lool
Mas atencao.. sou novo nisto.. posso estar completamente enganado..
lol!


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

temperatura - Página 2 Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:50 pm
vsalex escreveu:Eu em relacao a temp do grow penso k ja resolvi o problema... resolvi dar uso ao cooltube e liguei.o à extracao lool
Com o cooltube em casa e não o usavas? Aiaiaiai....

Quanto à ventilação a minha está sempre ligada, parece 1 tornado dentro do grow sem problemas nenhuns!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura - Página 2 Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:53 pm
Ya..agora ja tou a usar :-) lool
Pois no meu grow tb ta sempre tudo a abanar fortemente.. penso k nao ha problema.. lolol... a falta de ventilacao deve ser bem pior lool


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

temperatura - Página 2 Empty Re: temperatura

Sex Abr 11, 2014 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vsalex escreveu:Eh pah eu posso estar enganado.. sou novo nisto... mas se a ideia é fazer do grow o habitat natural delas... no seu habitat o sr vento tb nao pàra pra elas dormirem lool
Mas atencao.. sou novo nisto.. posso estar completamente enganado..
lol!

nem mais, o vento também não pára ^^
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos