Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Perfec19

THGrow

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Empty Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida

Sáb Mar 29, 2014 6:01 pm
Boas galera, sou novo aqui criando topicos, mas acompanho sempre os topicos existentes e gostaria dessa vez de expor a minha duvida e solicitar o auxilio de vcs.

Acabo de comprar pela net uma oferta de nuts para floração, os 3 são: big bud ESTIMULADOR FLORAÇÃO - Bud FactorX ESTIMULADOR DE RESINA - Nirvana INTENSIFICADOR FLORAÇÃO.

A minha duvida é a seguinte: os 3 são para a fase de floração, os 3 dizem para usar 2ml em um litro de agua, porém não sei como faço para utilizar os 3 sem que cause danos a planta por excesso de nuts, não sei se coloco os 3 juntos, se dou uma semana de intervalo entre eles, na verdade não sei como utiliza-los e gostaria que alguem me orientasse, comprei por impulso pois estava em oferta, mas não sei se acabei fazendo um bom negócio.

Tenho duas sativas em um grow de 1.80 x 1.20, utilizo um intrator, um extractor, todo em papel laminado refletor, a iluminação ainda é 250w hps pois não tive condições financeiras de por 400w, na fase de vega não utilizo nenhum nut, elas estão na primeira semana de flora, ontem apareceram os primeiro pistilos, acredito que a encomenda dos nuts chegue daqui a uns 4 dias.



Obs: será que teria algum problema com a justiça em comprar nuts pela net, nunca comprei nada pela net justamente com medo de ter problemas, mas acredito que sejam apenas nuts e que não dê em nada.


Grato pela atenção!
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Empty Re: Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida

Sáb Mar 29, 2014 6:22 pm
a porta ta meio torta pq minha cadela arrombou ela..rs esse é meu primeiro grow, sei que está bem amador, mas até que ele tem dado para o gasto, não vejo a hora de poder por  hps de 400w
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Empty Re: Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida

Sáb Mar 29, 2014 6:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas!

em primeiro lugar n ha qualquer problema de comprar nutrientes pela internet. tas a comprar um produto que é LEGAL!

a unica coisa que te pode dar problemas é mandar vir sementes! e mesmo assim n é fácil de acontecer.

quanto á maneira de administrar os nutrientes, podes misturar os 3 sem problemas uma vez q até sao todos da Advanced Nutrients.

começa por dar metade da dose recomendada pelo fabricante e intercala as regas, uma com nuts outra só cm água. 

boa sorte, cumps Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kayaroots
Kayaroots
Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2014

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Empty Re: Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida

Sáb Mar 29, 2014 10:40 pm
entendi, e você acha que esses nuts são bons? eu nunca usei nuts na flora, então não sei se faz tanta diferença assim, pois ouvir falar que o que importa mesmo é a iluminação, que quanto mais luz, maiores os buds... mas vou fazer isso então, quando for aplicar o nut eu aplico os 3 juntos... obrigado cara!
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida Empty Re: Comprei um kit de nut para flora e estou em duvida

Dom Mar 30, 2014 2:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas!

amigo tanto a luz cm os boosters que lhes vais dar vao fazer diferença. 

quanto mais luz lhes deres melhor, mas os nuts ( apesar de nunca ter usado nenhum) a opiniao do pessoal aqui do forum é que sao bons. eu proprio tou a pensar adquirir o Big Buds e o Bud FactorX

boa sorte, cumps Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos