Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Perfec19

THGrow

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Qui Jul 03, 2014 6:03 pm
Boas pessoal.

a minha plantinha esta assim:  

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


mas agora as folhas do fundo ficam amarelas e algumas delas secam e caem. vejam :

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

alguem sabe o que se passa com ela e o que posso fazer??? pf ajudem-me
tambem gostava de saber qual o aspecto dela se esta tudo bem, é o meu primeiro cultivo Very Happy
 sabem se é macho ou femea??? nao sei :S se alguem souber agradecia Very Happy Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty Re: estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Qui Jul 03, 2014 6:14 pm
tens dado muita agua? ou a terra tem tado muito humida?
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty 1ªplantinha

Qui Jul 03, 2014 6:20 pm
opah eu acho que nao. mas a terra tem que estar seca e nao humida?
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty Re: estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Qui Jul 03, 2014 6:21 pm
opah eu acho que nao. mas a terra tem que estar seca e nao humida?
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty Re: estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Qui Jul 03, 2014 7:21 pm
após a rega deves deixar a terra secar para voltar a regar de novo.
Ao deixares a terra secar vais fazer com que a tua plantar cresça porque a sua raiz vai a busca de agua  assim fazes com que a planta desenvolva melhor a terra não deve estar muito encharcada*

A tua planta é uma fêmea boa sorte  Very Happy
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty Re: estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Qui Jul 03, 2014 7:46 pm
Obrigado

Bons Fumos Very Happy
Greenk
Greenk
Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 33

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty Re: estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Qui Jul 03, 2014 10:02 pm
AFGHANI SPECIAL escreveu:após a rega deves deixar a terra secar para voltar a regar de novo.
Ao deixares a terra secar vais fazer com que a tua plantar cresça porque a sua raiz vai a busca de agua  assim fazes com que a planta desenvolva melhor a terra não deve estar muito encharcada*

A tua planta é uma fêmea boa sorte  Very Happy
posso fazer mais uma pergunta?? Very Happy:D
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf Empty Re: estou com duvidas em relaçao a minha planta... vejam pf pf

Sex Jul 04, 2014 2:45 am
Claro se eu souber responder posso ajudar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos