Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Mini" transplante Perfec19

THGrow

"Mini" transplante Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

"Mini" transplante Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

"Mini" transplante Empty "Mini" transplante

Sex Nov 06, 2015 9:56 pm
Boas pessoal, abro este tópico para reunir algumas opiniões sobre este assunto que me tem vindo a mexer um bocadinho com as ideias.

 Aconteçe que tenho 3 vasos que não se encontram com a mesma terra equiparada aos outros, resumindo a questão muito rapidamente.

 Estou em flora há 3 dias, pegar nesses três vasos meter-lhes as mãos de lado e tentar agarrar ao maximo de terra possivel voltar a encher o vaso e recolocá-las no mesmo, vai stressar a planta? Em floração fora de questão? Pergunto isto porque pode vir a dar-me problemas e assim já fico previnido caso o tenha de fazer.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

"Mini" transplante Empty Re: "Mini" transplante

Sex Nov 06, 2015 11:36 pm
Stressa sempre a planta isso é certo mano ... acho que vai ser um topico com " sim " e " não " variados ...

Eu digo SIM , se achas que essa terra não esta boa , podes transplantar essas 3 meninas , mas lembra-te vai atrasa-las , e possivelmente quando começarem a crescer vão explodir ( no bom sentido )  , aconteceu comigo dessa forma Wink


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos