Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Melhores preços do que este catalogo ? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Melhores preços do que este catalogo ? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Fev 11, 2014 7:24 pm
Boas pessoal,
Vai ser um 1º grow dentro de um cacifo 40x40x150 e queria saber se voces que ja cultivaram com estas peças se conheçem as mesmas ou parecidas a melhor preço. Tou a pensar na urbicult devido ao pagamento a cobrança e o baixo custo de envio. Que um tuga nestes tempos tem de poupar não é

Kit CFL Cresc+Flora 105W 48.95 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flora Micro 6.7 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flora Gro 6 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flora Bloom 6.3 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TexPot Preto 1.45 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tubular VK 100 16.9 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cabo com ficha 4.9 EUR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Total - 91,52
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Fev 11, 2014 7:43 pm
boas , esses preços estão dentro do que costuma ser ,agora comparações tens de ser tu a ter algum trabalho e comparar com outras lojas , boa sorte com o grow e bem vindo ao forum depois mete ai umas fotos das tuas meninas , bons fumos  Smile 
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Fev 11, 2014 10:42 pm
o Floragrow nao necessitas compra antes um estimulador de flora ou com melaço  Very Happy
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Fev 11, 2014 11:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas Smile 

boas selecção de loja, gosto muito do atendimento Smile 

são uns bacanos Smile 

E não concordo com o sapo, até certo ponto, pq acho que precisas do florabloom(a alimentação base é extremamente importante), mas também acho que precisas de um estimulador de floração ou um boost de floração. qualquer coisa como o "Boost" da Canna, ou o Bloombastic da Atami, ou o "Big Bud" da advanced nutrients Wink 

Mas claro, tudo depende da tua carteira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Ter Fev 11, 2014 11:44 pm
ganjafriend escreveu:boas , o sapo disse grow ,não disse bloom , eu acho que tudo depende do substrato ,se for em terra fertilizada com muito N , até pode nem precisar do grow ,depende ,existe muito pessoal que não usa esse e sim só o micro e bloom ,que é a formula lucas ,e boost de flora tambem recomendo ,mas existe muita maneira bem feita de fazer as coisas , bons fumos




lol ya my bad Smile lol mesmo assim, sou da mesma opinião, a alimentação base é muito importante, nem que seja para manter os níveis de nutrientes estáveis.
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qua Fev 12, 2014 7:51 pm
ganjafriend escreveu:boas , esses preços estão dentro do que costuma ser ,agora comparações tens de ser tu a ter algum trabalho e comparar com outras lojas ,  boa sorte com o grow e bem vindo ao forum depois mete ai umas fotos das tuas meninas , bons fumos  Smile 
Sim tambem me pareceu que estavam mas eu como disseste procurei em outras growshops e fui a kaya que por acaso no final ate estava mais acessivel e ainda tive 2seeds. Mas ainda nao comprei nada ainda vou esperar mais uns dias que a menina nao precisa de nuts na primeira semana.
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qua Fev 12, 2014 8:11 pm
Boas Sapo, ganjafriend & DemiousBud

o que eu estava a pensar no inicio era um conjunto com os necessarios a um preço acessivel, que tava a pensar comprar na Kaya. 
E o que esse tem é grow, bloom e topmax, e pelo o que eu tenho acumulado de ler por aqui pelo forum e lido uns livros (digitais Wink) deume a entender que o grow e bloom dou no inicio da 1ª 2ª semana a ate a vega e a partir dai dou so bloom e topmax, esta distribuiçao devido a capacidade dos produtos.

Eu tambem andei a ver outros nuts na Kaya pa substitituir e no geral pensando melhor com o preço que me ficou ainda consigo arranjar mais umas notas e por melhor. 

Mas o que eu tava a ver era q o Topmax é tipo um estimulador de flora não é? acham que deveria tirar o pack por so 1 Grow e 1 bloom 500ml 6eur cada, e um estimulador de flora diferente ? 

Boas bongadas
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qua Fev 12, 2014 8:20 pm
também tens esta loja com preços muito bons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em relação aos nuts...não gosto propriamente da linha que usas mas o topmax é um bom produto a ter(especialmente se trabalhares com essa linha), até pq tem micronutrientes etc,  não estou a dizer que não podes usar outros produtos, mas poer exemplo, o topmax alem de ter micronutrientes foca-se muito também no sabor final da tua colheita, logo podias era em vez de trocar o topmax por outro, adicionavas outro produto à tua linha, davas por exemplo o "Boost" da marca Canna nas 4 primeiras semanas de floração, e davas o topmax na 5ª e na 6ª semana de floração, e depois nas 2 semanas finais o Flush.


Mas isto é só um exemplo das N coisas que podes fazer.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rast4farii
Rast4farii
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Fev 13, 2014 7:51 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:também tens esta loja com preços muito bons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em relação aos nuts...não gosto propriamente da linha que usas mas o topmax é um bom produto a ter(especialmente se trabalhares com essa linha), até pq tem micronutrientes etc,  não estou a dizer que não podes usar outros produtos, mas poer exemplo, o topmax alem de ter micronutrientes foca-se muito também no sabor final da tua colheita, logo podias era em vez de trocar o topmax por outro, adicionavas outro produto à tua linha, davas por exemplo o "Boost" da marca Canna nas 4 primeiras semanas de floração, e davas o topmax na 5ª e na 6ª semana de floração, e depois nas 2 semanas finais o Flush.


Mas isto é só um exemplo das N coisas que podes fazer.
estive a ver nessa mais ou menos o que queria mas acho que consegui melhor no geral na Kaya, mas obrigada.

Ya, a meu ver este pack bloom grow e topmax é um de preços mais baixos, mas acho que para primeira vez e para nao abusar muito da carteira fixe, vou tambem meter um bloombastic.

Acho que vou fazer como dizes, vou meter bloombastic nas primeiras 4 semanas de floração e o topmax nas restantes (ou iria ficar melhor ao contrario?) com um fush numa LSD.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Melhores preços do que este catalogo ? Empty Re: Melhores preços do que este catalogo ?

Qui Fev 13, 2014 9:02 pm
Boas Smile

Infelizmente não tenho agora aqui nenhum frasco do topmax para ler aquilo com atenção e te dizer mesmo ao pormenor.

Mas espera ai que sou capaz de ainda ter aqui um frasco de bloombastic....ora deixa cá ver...


Ah sim, aqui está, pronto aqui os gajos dizem que é para dar isto da 6ª à 9ª semana da floração (se se fizer floração de 10 semanas com o flush na 10ª semana) ou seja, é para dar na altura em que te estava a dizer para dares o topmax.

No entanto, para não ficares a pensar que eu sou um grande burro (lol), não me lembro agora dos niveis de PK do topmax, mas o bloombastic tem uns niveis de PK altíssimos, ideais para dar no inicio da fase de floração (tipo logo a partir da 1ª ou 2ª semana de floração durante quase toda a fase de floração) para te despoletar mais rapidamente a criação de cabeços.

E não consegui passar sem ir ver os niveis do topmax (só para confirmar que não sou mesmo um grande burro lol)...

Então temos o seguinte:

Bloombastic(ATAMI)-> N=0 P=9 K=12

TopMax(BIOBIZZ)-> N=0.1 P=0.01 K=0.1

(podes ir confirmar se quiseres)

Então temos o que eu dizia, podes dar primeiro o bloombastic e no final o topmax, por causa do sabor.

Ou tendo em conta estes valores, cheira-me que podes dar os 2 ao mesmo tempo junto com o biobloom, desde que (muito importante) nunca sigas as instruções da embalagem e metas sempre menos quantidade de nutrientes do que a embalagem diz.

Assim tens a tua alimentação base, e tens 2 produtos (complementares de fase florativa) para conseguires ter uma colheita razoável e com um bom sabor.

Volto a frisar, dar sempre menos do que diz na embalagem Smile

se diz para dar 2ml/l das só 1,5ml/l por exemplo.

Espero ter ajudado (levei uma data de tempo a escrever esta resposta.... deu-me fome.... vou jantar)

Abraços Smile


ps: por outro lado, o bloombastic também tem micronutrientes como o zinco o ferro o boro, em baixas concentrações, não tenho os valores de micronutrientes do topmax, mas convém ver e comparar duvido que sejam elevadas, por isso deves poder dar os 2 ao mesmo tempo, mas confirma isso, em todo o caso acho que a primeira ideia é a melhor (1º bloombastic, depois topmax, depois flush).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos