Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quais melhores terras pra planta cannabis? Perfec19

THGrow

Quais melhores terras pra planta cannabis? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quais melhores terras pra planta cannabis? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Destemido
Destemido
Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Quais melhores terras pra planta cannabis?

Seg Set 02, 2013 1:56 am
Bom, pessoal sou novo, a cultivar cannabis antes só comprava mais veio sementes no meu prensado vou plantar  Smile



qual e a melhor terra pra eu planta minha cannabis ?? fale o nome da terra pra eu chegar na loja  e pedir 

eu posso so usar  Humos de minhoca ???
eu vi né um vídeo que o cara coloca mais humus de minhoca do que terra ele ta fazendo correto??

Brigadão desde já galera Smile
rarissimo
rarissimo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/08/2013
tipo de cultura : Terra

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Seg Set 02, 2013 1:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma terra barata que encontras em muitos sítios e é boa para o cultivo é a Composana universal Very Happy


100% Natural [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"vocês" recebem uma boa dose de estimulantes neuro tóxicos ao contrário do meu puro Bafo do  Vaporizador ..
Destemido
Destemido
Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2013

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Seg Set 02, 2013 10:33 pm
eu encontro essa terra composana universal pra comprar aqui no brasil ??
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Seg Set 02, 2013 10:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Senão encontrares, procura substrato de coco!! é muito bom tambem.
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Ter Set 03, 2013 6:02 pm
A indicar Coco  a um amador?

Por amor de Deus pessoal n façam isso Mad

Ele ja foi comprar por tua causa


Olha n te esquecas tambem de comprar   UM PH Meter um EC meter   e uma gama completa de nutrientes para plantares sementes de prensado Sad
Shariff
Shariff
Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/07/2013

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Ter Set 03, 2013 6:31 pm
Sim..realmente coco para um iniciado é complicado..por si só o coco não faz nada..sem a restante parafernália toda.

Como disse o companheiro rarissimo a compo sana universal é a mais barata e eficaz que conheço, não sei é se há à venda no Brasil..se não estou em erro é uma terra Alemã.

O melhor que tens a fazer é perguntares a cultivadores experientes aí do Brasil qual a melhor terra comercial para o cultivo da maria.

Boa sorte!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Ter Set 10, 2013 6:38 pm
exatamente, composana é alemão e a marca Compo é muito vendida em portugal, por isso acredito que também o seja no brasil..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Quais melhores terras pra planta cannabis? Empty Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?

Ter Set 10, 2013 11:51 pm
Épa, eu disse para ele procurar, não para comprar, é o que eu uso. Apenas recomendei
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos