Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Melhores produtos. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Melhores produtos. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 9:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas pessoal. tenho estudado esta minha fantasia de criar uma planta.
quero comprar um bom pack . tenda filtro ventoinha luz. no ebay andam a volta dos 200 euros/libras com luz de 600w hps. e queria comprar outra led para ajudar. qual o melhor kit ou custom parts que posso comprar por volta dos 300 euros max. cumprimentos
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 1:15 pm
Deixo esta resposta para os mais experientes em indoor, mas quantas plantas é que tu queres?? é que 600w HPS ainda da para algumas plantas... e em floração
Vives perto de alguma growshop? é que eles costumam ter kits completos em um minimo de 150€ acho... e podes sempre encomendar
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 2:36 pm
Boas, tens vários kits nas growshops disponíveis por esse valor.
A vantagem é que já vem tudo o que precisas e não tens que andar a pesquisar. 
Este da Urbicult parece-me porreiro: 
https://www.urbicult.pt/kits-cultivo-600w/2520-kit-cultivo-avancado-600w-c-armario.html

Depois podes construir o teu kit escolhendo tudo separado, talvez consigas poupar algum, mas dá-te mais trabalho.
Eu fui "obrigado" a construir o meu kit porque tinha uma limitação de espaço e não encontrava em lado nenhum um kit com uma tenda nas medidas e com a qualidade que queria. 
Mas se não tivesse essa limitações, teria comprado um kit completo.
Se não tiveres problemas de espaço compra logo uma tenda grande pois vais acabar por utilizar o espaço. 
Suponho que já equacionaste os custos que um grow de 600w significa ao fim do mês, não?
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 7:11 pm
OUVI falar em 20 euros por mes , estarei eu muito enganado ou sera muito mais)

eu queria pegar peca a peca porque queria o melhor produto possivel. em termos de espaco nao tenho problema , e de dinheiro tambem nao , mas nao queria gastar muito nesta fantasia devido ao nao saber se vou conseguir realmente tirar frutos disto.
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 7:29 pm
joaojesus escreveu:OUVI falar em 20 euros por mes , estarei eu muito enganado ou sera muito mais)

eu queria pegar peca a peca porque queria o melhor produto possivel. em termos de espaco nao tenho problema , e de dinheiro tambem nao , mas nao queria gastar muito nesta fantasia devido ao nao saber se vou conseguir realmente tirar frutos disto.
20€ por mes, quando tiveres isso tudo a bombar parece-me pouco. 
É o consumo da lâmpada mais o consumo do balastro. E depois ainda tens a extração e intração, e mais algum equipamento que estejas a usar, mas isso já é marginal. O que consome mesmo é a iluminação.
Mas faz uma estimativa, não é complicado.
Fazes os watts do equipamento x as horas x os dias. O resultado divides por 1.000 e dá-te os kWhs que vais consumir. Depois é só ver a quanto pagas o kWh na fatura da luz. Smile
Por exemplo, essa lâmpada de 400w num ciclo de 18/6:

600 x 18 = 10.800 
10.800 x 30 = 324.000
324.000 : 1000 = 324 kWh
324 x 0,1652 = 53,52 €

Se pagares o kWh a 0,1652€ por exemplo. Já dá para ter uma ideia.


Última edição por Paidascabras em Sáb Set 16, 2017 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 7:37 pm
a minha ideia era ser uma tenda de 1.2 por 2 m . epah a minha ideia era logo fazer 4 ou 5 ou mesmo 6. tenho medo e que uma macho vire as outras por ser novato.
aqui as growshops fazem kits por 400 euros para cima e ainda tens menos coisas que o site mencionado aqui em cima.

eu vivo em inglaterra e como devem sabem aqui o clima e frio , acham que a lampada de 600w vai criar a temperatura certa? pelo que ando a estuda e ente 24 e 27 graus

quanto a luz nao hahow problema , e um sacrificio a fazer para nao gastar tanto dinheiro a alimentar os outros...
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 7:48 pm
Desculpa que tinha-me enganado nas contas! Tinha estado a ver o tópico do Davidh que está a montar um grow também e vai usar 600 + 400w.
Uma lâmpada de 600w vai fazer calor a sério, creio que mesmo de inverno não deves ter problema, de verão é que é pior, talvez tenhas que usar um cooltube ligado ao extrator.
E as Marías aguentam temperaturas mais baixas e mais altas. O ideal é que nas horas em que a luz está desligada a temperatura baixe mais que os 24 graus. Eu li que pode descer até aos 20° sem problemas de maior.
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 7:55 pm
isso da temperatura a noite abaixo dos 24graus e na boa , durante o dia a temperatura maxima e 20 graus no inverno.
tambem pensei em adquirir uma led 1200w mas ouvi dizer que so serve no inicio da germinacao. e que a hps cuntinua a dar melhores producoes


nao ha ninguem que queira fazer um grow kit customs com os melhores produtos possiveis sff)


Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 8:07 pm
joaojesus escreveu:isso da temperatura a noite abaixo dos 24graus e  na boa ,  durante o dia a temperatura  maxima e 20 graus no inverno.
tambem pensei em adquirir uma led 1200w mas ouvi dizer que so serve no inicio  da germinacao. e que a hps cuntinua a dar melhores producoes


nao ha ninguem que queira fazer um grow kit customs com os melhores produtos possiveis sff)


Tu aí no UK tens umas tendas muito boas e que não há cá. E não são caras.

http://blackorchid.co.uk/products/tents/black-orchid

Eu logo já te ajudo com uma lista de material. Smile


Última edição por Paidascabras em Sáb Set 16, 2017 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. Empty Re: Melhores produtos.

Sáb Set 16, 2017 9:05 pm
OBRIGADO pai. Como disse nao queria naca acima dos 500 euros , se puder ser mais baixo mas com qualidade agradecia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos