Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
duvidas de nutrientes Perfec19

THGrow

duvidas de nutrientes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvidas de nutrientes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

duvidas de nutrientes Empty duvidas de nutrientes

Seg Out 21, 2013 12:00 am
ola pessoal ...sou iniciante e ja tenho 3 marias com um mes....parecem-me estarem bem mas teem umas manchas brancas mas a 3 dias dei-lhes produto po bicho e espero k seja  isso...
tenho alguns produtos mas nao sei kuais e k nao devo dar em simultaneo...os produtos k tenho sao.....
bio grow...bio bloom....ata atazyme,terra max,terra leaves..,bloombastic...e delta nove....
agradecia imenso kem me ajuda-se..Smile Smile Smile Smile Smile 

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

duvidas de nutrientes Empty Re: duvidas de nutrientes

Seg Out 21, 2013 12:01 am
como se mete foto???
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

duvidas de nutrientes Empty Re: duvidas de nutrientes

Seg Out 21, 2013 6:05 pm
tens uma cena quando estas a escrever o topico, na zona dos botões, do tipo de letra da orientação do texto etc, e tens um que diz "adicionar imagem" tens que carregar ai e seguir as instruções Smile

relativamente aos produtos q tens, so gosto do delta 9 e do bloombastic que podem ser dados da mesma maneira, isto por aplicação em alturas especificas do crescimento das plantas.

nao gosto muito dos nuts da bio bizz, mas se n tens mais nenhuns e n podes gastar guito esses que tens vão ser mais que suficientes Smile

para teres uma ideia de como se usam nutrientes podes ver outros topicos sobre nutrientes aqui no forum, apesar de n serem especificamente os que estas a usar, têm as mesmas funções ou funções parecidas.

mas vou te ja dar duas dicas para nunca teres problemas com os nutrientes.

nunca dar a quantidade que a marca do nutriente aconselha, dar sempre um bocadinho menos, é do maior interesse da marca que gastes o produto rapidamente para teres que comprar mais, mas n é do maior interesse das tuas plantas que elas sejam bombardeadas com nutrientes, vão aparecer queimaduras nas folhas e outros problemas.

nunca usar produtos que façam a mesma coisa, isto é, se tens um produto que te serve como alimentação base para fase vegetativa e estas a administra-lo, n vais administrar outro produto que tmbm seja alimentação base para essa fase, pq vais estar a dar 2 produtos q fazem a mesma coisa, ou seja, vais estar a dar doses a dobrar, e vais arranjar problemas com as meninas.

para mais info ve esta imagem e este topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


espero ter ajudado, boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

duvidas de nutrientes Empty Re: duvidas de nutrientes

Qua Out 23, 2013 1:53 am
se eu usar bio grow,bio bloom,terra leaves,atazyme,terra max,,,e kuando xegar a altura junto bloombastic e cannabiogen....o k acham pessoal va la dem umas dicas.....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos