Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
duvidas de nutrientes Perfec19

THGrow

duvidas de nutrientes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvidas de nutrientes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

duvidas de nutrientes Empty duvidas de nutrientes

Seg Out 21, 2013 12:00 am
ola pessoal ...sou iniciante e ja tenho 3 marias com um mes....parecem-me estarem bem mas teem umas manchas brancas mas a 3 dias dei-lhes produto po bicho e espero k seja  isso...
tenho alguns produtos mas nao sei kuais e k nao devo dar em simultaneo...os produtos k tenho sao.....
bio grow...bio bloom....ata atazyme,terra max,terra leaves..,bloombastic...e delta nove....
agradecia imenso kem me ajuda-se..Smile Smile Smile Smile Smile 

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

duvidas de nutrientes Empty Re: duvidas de nutrientes

Seg Out 21, 2013 12:01 am
como se mete foto???
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

duvidas de nutrientes Empty Re: duvidas de nutrientes

Seg Out 21, 2013 6:05 pm
tens uma cena quando estas a escrever o topico, na zona dos botões, do tipo de letra da orientação do texto etc, e tens um que diz "adicionar imagem" tens que carregar ai e seguir as instruções Smile

relativamente aos produtos q tens, so gosto do delta 9 e do bloombastic que podem ser dados da mesma maneira, isto por aplicação em alturas especificas do crescimento das plantas.