Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas de nutrientes Perfec19

THGrow

Duvidas de nutrientes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas de nutrientes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Duvidas de nutrientes Empty Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 4:33 pm
Boas pessoal a minha duvida é como criar buds maiores e com melhor sabor e ouve-se muito falar destes 2 produtos:


BIG BUD LIQUID 1 L ADVANCED NUTRIENTS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



BUD CANDY 1 L. ADVANCED NUTRIENTS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



 

Alguém que já tenha testado achou que valem o preco que custam? Fazem realmente resultados?

Aguardo as vossas opiniões
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 4:53 pm
Boas, eu há uns tempos ganhei 1concurso aqui no forum Overdrive+BigBud de 0.5L, e posso-te dizer que notei diferença no desenvolvimento dos buds da minha auto, mesmo tendo dado mto pouca concentraçao apenas 1ml/5lts de água.

Mas é possivel fazer buds maiores e com mais sabor não recorrendo a estes produtos caros, o melaço é o produto natural mais usado pelos growers em todo mundo para ter mais e maiores buds, a composição desses estimulantes de floração nunca difere mto da composição principal do melaço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 5:00 pm
sem duvida :)tenho dos 2 em casa, infelizmente os gajos da advanced são completamente alucinados e isso reflecte se no preço.

mas as linhas deles são muito boas :)se quiseres tens tmbm o "overdrive" da advanced nutrientes que é para dar mais numa fase final em que elas ja n estao a produzir cabeços, o overdrive vai obrigar as meninas (por assim dizer) a produzir mais  cabeços, os 3 usados em conjunto todos nas alturas certas são muito bons....

ve este post pode ser que te ajude a perceber as alturas certas Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 5:16 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:ve este post pode ser que te ajude a perceber as alturas certas Smile
Boa tabela de alimentação! usas esses nuts todos na tabela em hidro?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 7:07 pm
Entao e se eu juntar o melaço e esses 2 nuts? Há problema?
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 8:00 pm
Cdrgrow escreveu:Entao e se eu juntar o melaço e esses 2 nuts? Há problema?
Penso que não (não tenho certesas) uns teem mais acucares que outros, outros teem mais enzimas que outros etc... devem-se completar uns aos outros

Epa tenho pena e de não consiguir encontrar o artigo que tinha visto na icmag em que comparavam budcandy (candy=doce) e melaço, a composição era exactamente a mesma a mais do dobro do preço...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Jul 19, 2013 10:45 pm
Bem pessoal fiz uma pesquisa extensiva estou aqui a mais de 30 minutos a ler opinioes de pessoal acerca da advanced nutrients li muitos fóruns americanos e toda a gente diz que a advanced é uma grande perca de dinheiro pois n vale o dinheiro que pedem apenas os produtos que vou referir segundo eles "valem o dinheiro q custam "

Bud Blood
Big Bud
Over Drive
Final Phase
Wun
Wun
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Mar 14, 2014 1:22 am
Boas pessoal
Gostaria de saber se alguem faz compustagem caseira para usar. nas marias?
A minha ideia é poupar algum dinheiro em nutrientes

Obrigado

Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Mar 14, 2014 12:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
l_cosca_l escreveu:
Demious_Bud_Lord escreveu:ve este post pode ser que te ajude a perceber as alturas certas Smile
Boa tabela de alimentação! usas esses nuts todos na tabela em hidro?


yep, controlo bem as quantidades para manter o EC ali onde o quero. :)quando mudei de nutrientes e não sabia bem para onde havia de me virar encontrei estes, fui comprando conforme fui precisando e consegui obter bons resultados...

agora para a proxima vou ver se experimento os da Plagron, tmbm já me falaram maravilhas deles..e como fiz a review da atami à pouco tempo agora ando com a mania de que tenho que experimentar tudo o que há no mercado lol Smile

@ CDrgrow -

 isso que leste é normal leres, é como os nuts da biobizz, também não me ouves a falar bem deles, no entanto são dos mais usados e com bons resultados por parte de alguns growers...em todo o caso, quando mudei de bio bizz para advanced percebi que realmente nem sempre o que se lê é verdade, pq se fores ver só a alimentação base da advanced nutrients de duas partes é uma das mais completas do mercado, e concorrentes directos só tem os nuts da Canna tmbm de duas partes.

Sempre gostei da linha da advanced, mas eles (como todos) lá têm os seus problemas, primeiro não se dão ao trabalho de "certificar" os nutrientes na Comunidade europeia, são canadianos e estão se a cagar lol, por outro lado ouvi dizer há pouco tempo, que estão em processo de falência...

de qualquer das maneiras, o big bud(tamanho), o bud candy(resinas e sabor), o overdrive(produz mais flores até mais tarde) e o Piranha(26 fungos benéficos que colonizam o substracto e melhoram os processos de absorção de nutrientes), são dos melhores produtos que já usei.


@ Wun -

O melhor seria criares um novo tópico com esse nome mesmo Smile

Compostagem caseira :)assim sempre que alguem precisar o tópico já está criado Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Duvidas de nutrientes Empty Re: Duvidas de nutrientes

Sex Mar 14, 2014 1:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


agora para a proxima vou ver se experimento os da Plagron, tmbm já me falaram maravilhas deles..e como fiz a review da atami à pouco tempo agora ando com a mania de que tenho que experimentar tudo o que há no mercado lol Smile

hehehe por acaso tbm tnh curiosidade em utilizar nuts da Plagron!! pelo q ja ouvi dizer sao 5*



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos