Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nutrientes Perfec19

THGrow

Nutrientes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
AgricultorDasMarias
AgricultorDasMarias
Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/03/2013
tipo de cultura : Terra

Nutrientes Empty Nutrientes

Sex Set 27, 2013 11:59 pm
Boas pessoal, visto que não sou nenhum expert em relação a nuts venho pedir ajuda em quais usar xD, tenho 1 northern light e uma sativa no grow, e estou a pensar mandar vir uns nuts para ajudar no crescimento, e mais tarde na floraçao...
As plantas tem 1 semana...Very Happy
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Nutrientes Empty Re: Nutrientes

Sáb Set 28, 2013 6:45 pm
Eu uso da Biobizz e tenho resultados bons! mas fertelizantes naturais feitos em casa tambem são bons.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Nutrientes Empty Re: Nutrientes

Sáb Set 28, 2013 8:57 pm
boas pessoal

N desfazendo do teu cultivo spectral92... mas os da bio bizz n são bons nutrientes.... são tecnologia com mais de 20 anos, ja estão muito ultrapassados, tanto em preço como em qualidade...foi com esses q comecei, quando mudei para a advanced nutrients até me passei com a melhoria nos resultados.

Obviamente que se te tens dado bem com eles n aconselho a mudares de repente, pq podes prejudicar o teu cultivo com a variação dos nutrientes e das concentrações. Mas quando começares um cultivo novo aconselho te a experimentar novos produtos :)o sonho de qualquer grower é atingir a perfeição na sua "sopa de nutrientes" lol.

n vale a pena bio bizz por serem organicos, se quiseres organicos usa os da CANNA, são muito bons e a qualidade/preço tmbm é muito boa....

se n fazes questão de serem organicos podes usar os da ADVANCED NUTRIENTS, são um bocadinho mais caros, mas já uso há alguns anos e estou muito satisfeito.

Podes ver mais em :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenho ai um chart de nutrientes da advanced, podes ver como os uso e podes ver a descrição de cada um :)está la tudo bem exposto Smile

espero ter ajudado. abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos