Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª Plantação de autos - Página 2 Perfec19

THGrow

1ª Plantação de autos - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª Plantação de autos - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1ª Plantação de autos

+5
rollone
Chucky
l_cosca_l
IvanGS
Sarites07
9 participantes
Ir para baixo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 3:22 pm
Sarites07 escreveu:E já agora o que acham da kaya grow shop?
nunca comprei lá nada, mas ando a ver e rever e voltar a ver preços de material para o meu novo indoor e é a growshop onde maior parte do material fica mais barato, para além de qq compra acima de 50€ oferecerem sementes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 3:27 pm
l_cosca_l escreveu:
Sarites07 escreveu:E já agora o que acham da kaya grow shop?
nunca comprei lá nada, mas ando a ver e rever e voltar a ver preços de material para o meu novo indoor e é a growshop onde maior parte do material fica mais barato, para além de qq compra acima de 50€ oferecerem sementes

A serio??
Essa nao sabia!
Sarites07
Sarites07
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 4:31 pm
l_cosca_l escreveu:
Sarites07 escreveu:E já agora o que acham da kaya grow shop?
nunca comprei lá nada, mas ando a ver e rever e voltar a ver preços de material para o meu novo indoor e é a growshop onde maior parte do material fica mais barato, para além de qq compra acima de 50€ oferecerem sementes

 Pelo menos a minha encomenda é de 41€ e dizia lá que ia uma semente de oferta, vamos lá ver se vêm Very Happy
Sarites07
Sarites07
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 5:03 pm
Chucky escreveu:Espreita aqui ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Kaya é de confiança e discreta na embalagem!

 Acho que vou optar por meter as sementes em papel higiénico húmido dentro dum tupperware num local escuro, quantas vezes devo abrir o tupperware para ter oxigenação?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 5:20 pm
Sarites07 escreveu:
Chucky escreveu:Espreita aqui ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Kaya é de confiança e discreta na embalagem!

 Acho que vou optar por meter as sementes em papel higiénico húmido dentro dum tupperware num local escuro, quantas vezes devo abrir o tupperware para ter oxigenação?

Pelo menos uma a duas vezes por dia
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 10:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ivan isso penso que é muito.. eu já li umas cenas e so aconselhavam 1 vez por dia...
btw um conselho nao uses papel higienico, usa papel de rolo de cozinha, pq tipo o pepel higienico tem 2 camadas e é fininho e ja me aconteceu a raiz começar-se a "misturar" com o papel e depois para tirar é complicado...
e tb convem pores depois o recipiente num lugar escuro e quente ( +/-) , eu ponho as minhas cenas sempre num armário ou asism, mesmo lá no fundo, nao sei se já reparam mas dentro dos armários de madeira costuma estar assim uma temperatura quentinha...
pronto, só te queria dar estas dicas... a cena do papel, e a cena do armário :DD
fiquem bem!
Sarites07
Sarites07
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 11:41 pm
rollone escreveu:ivan isso penso que é muito.. eu já li umas cenas e so aconselhavam 1 vez por dia...
btw um conselho nao uses papel higienico, usa papel de rolo de cozinha, pq tipo o pepel higienico tem 2 camadas e é fininho e ja me aconteceu a raiz começar-se a "misturar" com o papel e depois para tirar é complicado...
e tb convem pores depois o recipiente num lugar escuro e quente ( +/-) , eu ponho as minhas cenas sempre num armário ou asism, mesmo lá no fundo, nao sei se já reparam mas dentro dos armários de madeira costuma estar assim uma temperatura quentinha...
pronto, só te queria dar estas dicas... a cena do papel, e a cena do armário :DD
fiquem bem!

 Obrigado pela dica, como em vídeos que vi pelo youtube usam é papel higiénico, pensava que era o melhor, sendo assim vai para o rolo de cozinha Smile , e essa do armário também vou experimentar Wink
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 11:48 pm
Sarites07 escreveu:
rollone escreveu:ivan isso penso que é muito.. eu já li umas cenas e so aconselhavam 1 vez por dia...
btw um conselho nao uses papel higienico, usa papel de rolo de cozinha, pq tipo o pepel higienico tem 2 camadas e é fininho e ja me aconteceu a raiz começar-se a "misturar" com o papel e depois para tirar é complicado...
e tb convem pores depois o recipiente num lugar escuro e quente ( +/-) , eu ponho as minhas cenas sempre num armário ou asism, mesmo lá no fundo, nao sei se já reparam mas dentro dos armários de madeira costuma estar assim uma temperatura quentinha...
pronto, só te queria dar estas dicas... a cena do papel, e a cena do armário :DD
fiquem bem!

 Obrigado pela dica, como em vídeos que vi pelo youtube usam é papel higiénico, pensava que era o melhor, sendo assim vai para o rolo de cozinha Smile , e essa do armário também vou experimentar Wink

Nao convem nem utilizar papel hegienico, nem algodao, porque sao mais finos, e molhados, e qo puxar as sementes, a radicula pode partir
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qua Jul 03, 2013 11:51 pm
IvanGS escreveu: a radicula pode partir

 E se forem feminizadas, o cuidado deve ser a dobrar ! As feminizadas são mais frageis e têm mais tendencia a partir . . . Digo isto por experiencia propria . . Acabei de partir 2 á coisa de uns dias . . .

Para mim, feminizadas, a partir de agora é directo na terra ou coco . . .
Sarites07
Sarites07
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

1ª Plantação de autos - Página 2 Empty Re: 1ª Plantação de autos

Qui Jul 04, 2013 12:27 am
Chucky escreveu:
IvanGS escreveu: a radicula pode partir

 E se forem feminizadas, o cuidado deve ser a dobrar ! As feminizadas são mais frageis e têm mais tendencia a partir . . . Digo isto por experiencia propria . . Acabei de partir 2 á coisa de uns dias . . .

Para mim, feminizadas, a partir de agora é directo na terra ou coco . . .

 Se meter directamente na terra, qual a profundidade que deva meter??
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos