1ª plantação
+8
AgricultorDasMarias
pedro6669
FazendeiroNasHorasVagas
Jmogli1919
dannydub
Demious_Bud_Lord
Dubsteppa
Mr.Amnesia
12 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Mr.Amnesia
1ª plantação
Dom Abr 14, 2013 11:47 pm
Boas amigos, tenho neste momento 10 sementes special queen #1 e 1 sour diesel, ambas da royalqueenseeds, as special vao para o monte, a sour diesel vai para um terraço de um amigo meu (logo vai ficar em vaso, uma das minhas duvidas). O spot no monte está 5 estrelas, só há um problema, é a primeira vez que planto logo, as probabilidades de fazer asneiras são muitas, apesar de ter passado uns bons tempos a engolir tutoriais e a aprender virtualmente. Somos 5 amigos que apreciam um bom fumo, logo eu queria ver, se sai algo aceitável, eu não sou muito entendido como já devem ter reparado, as minhas duvidas são: eu ainda não preparei anda, não pus as sementes para germinar, mas isso é o menos, mas o solo e nutrientes estão a deixar-me muito confuso, eu tenho em casa montes daquela terra que se compra nos hipermercados e aki's, que diz que já vem fertilizada etc... mas nós, sendo muito naturalistas gostávamos de saber como preparar o solo, economicamente claro, de modo a evitar fertilizantes, eu agradecia se me pudessem indicar o tamanho que terão de ter as covas e a mistura (de "ingredientes") que devo fazer. Outra duvida são os vasos antes de a transplantar xD, aquilo dos buracos nos vasos.
Conselhos de pessoas mais experientes nunca sabem a pouco
Obrigado pela atenção
Conselhos de pessoas mais experientes nunca sabem a pouco
Obrigado pela atenção
Re: 1ª plantação
Seg Abr 15, 2013 11:45 am
Tudo o que precisas saber esta no DVD do jorge cervantes procura no youtube ele tem dois filmes de uma hora e tal um de indoor e outro de outdoor se nao achares diz. de resto visita urbicult atraves do google e tudo o q precisares de comprar está la chega em 24h e podes enviar por mail duvidas q tenhas sobre equipamento de qqr tipo q o gajo responde te.
- Mr.Amnesia
Qua Abr 17, 2013 6:54 pm
obrigado, não conhecia este Cervantes, mas revelou-se uma grande ajuda ver o dvd dele
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Qua Abr 17, 2013 7:47 pm
ve mais coisas dele e vais ficar um pró. ele trata as meninas como se fossem filhas dele
- Mr.Amnesia
Qua Abr 17, 2013 7:54 pm
E alguem ai já experimentou special queen? pode dizer o que achou?
- Demious_Bud_Lord
Qua Abr 17, 2013 8:02 pm
eu experimentei...curti bue special queen #1 epa muito boa, preço baratinho, ja ganhou uma taça.
sabor mt frutado e suave de fumo facil, dá muita fome, vontada de rir e dormencia, por esta ordem lol. mas pergunta essas coisas na secção de genética e strains
sabor mt frutado e suave de fumo facil, dá muita fome, vontada de rir e dormencia, por esta ordem lol. mas pergunta essas coisas na secção de genética e strains
- Mr.Amnesia
Qua Abr 17, 2013 8:43 pm
Peço desculpa, aproveitei para perguntar, para a próxima não falho
- Mr.Amnesia
Qua Abr 24, 2013 7:25 pm
Amigos, depois de por as minhas meninas a germinar, a primeira foi a critical, um momento que me orgulho, a minha primeira semente germinada com sucesso
- Demious_Bud_Lord
Qua Abr 24, 2013 8:03 pm
Parabéns que venham muitas depois desta e boa sorte.
- Mr.Amnesia
Qua Abr 24, 2013 8:18 pm
Obrigado Já agora, comprei terra compo sana, ouvi dizer que era boa, vou comprar 0.5Kg de guano para quando as transplantar para o outdoor, acham que tem um bom substrato para prover um crescimento nutrido e forte? E tenho uns copinhos daqueles de plastico pequeninos, fiz uns furinhos em baixo, acham que são bons para 1º vaso?
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos