1st Outdoor Project
+14
spectral92
Shariff
campino
Cdrgrow
faraymix
alexrocha
Chucky
greenalien
Bruno_Grow
CannabisLover
IvanGS
fans06
Demious_Bud_Lord
l_cosca_l
18 participantes
- IvanGS
tipo de cultura : Terra Indoor
Re: 1st Outdoor Project
Qui Jul 25, 2013 2:26 pm
As Autos nao atrufiam, ate podes dar sempre 24/24 se quiseres
- Shariff
Qui Jul 25, 2013 3:21 pm
A tua mulher sem querer ou não..deu uma grande lição aqui ao pessoal eheheh.
Elas crescem porque apesar do canteiro só ter 10cm de profundidade, tem muito mais cms de largura..e as raízes vão para onde há espaço..estão a crescer mais na horizontal..o problema é como tu disseste..não ficam bem fixas ao solo e tombam com o peso.
Rapaz..já vi que estás muito bem encaminhado, compostagem e vermicompostagem é tudo o que precisas para um futuro risonho em outdoor e acima de tudo mais em conta tanto economicamente (poupas bastante em nutrientes) como ao nível da saúde, porque quanto mais natural melhor..e se já estamos tão rodeados de químicos por todo o lado se pudermos evitar em algum lado, é de aproveitar. Para o ano é como tens planeado, aumenta o canteiro..se puderes aumentar em altura então era brutal. (tem em conta que o que a planta cresce para cima também cresce para baixo, se arrancasses uma planta, limpasses a terra toda e esticasses as raízes..ias ver que está ela por ela, portanto..quanto mais espaço tens em baixo..mais ela cresce para cima e para os lados)
Também tenho aqui um poste de luz numa zona muito boa mas lixa-me o esquema todo com as normais. Tens várias opções:
1- Mandar uma pedra ao poste (no meu caso não é viável e não recomendo por razões óbvias)
2- Todos os dias quando ficar de noite fazer sombra com um pano ou outra coisa qualquer (pode ser chato porque não convém falhar um dia sequer)
3 - Meter autos..porque é a idade que inicia a floração e não o fotoperíodo, assim que elas atingem 4 ou 5 semanas de idade (pode variar ligeiramente consoante a strain ou outros factores) começam a florir, já as normais precisam das tais 12 horas de escuro seguidas..e com um poste a mandar luz para cima delas esquece.
Nunca colhi autos aos poucos..corto-a sempre toda, costumo colher as cabeças quando a maioria dos tricomas estão brancos e só alguns âmbar, mas isso vai do gosto de cada um..mas não deixa de ser curioso a tua auto continuar a criar ramos com flores..aproveita
Bem..o texto já vai longo..mas quando um gajo começa a falar de marias o tempo passa e as palavras voam.
Abraço e boa continuação..vou passando pa ver as tuas marias e mandar uns bitaites
Elas crescem porque apesar do canteiro só ter 10cm de profundidade, tem muito mais cms de largura..e as raízes vão para onde há espaço..estão a crescer mais na horizontal..o problema é como tu disseste..não ficam bem fixas ao solo e tombam com o peso.
Rapaz..já vi que estás muito bem encaminhado, compostagem e vermicompostagem é tudo o que precisas para um futuro risonho em outdoor e acima de tudo mais em conta tanto economicamente (poupas bastante em nutrientes) como ao nível da saúde, porque quanto mais natural melhor..e se já estamos tão rodeados de químicos por todo o lado se pudermos evitar em algum lado, é de aproveitar. Para o ano é como tens planeado, aumenta o canteiro..se puderes aumentar em altura então era brutal. (tem em conta que o que a planta cresce para cima também cresce para baixo, se arrancasses uma planta, limpasses a terra toda e esticasses as raízes..ias ver que está ela por ela, portanto..quanto mais espaço tens em baixo..mais ela cresce para cima e para os lados)
Também tenho aqui um poste de luz numa zona muito boa mas lixa-me o esquema todo com as normais. Tens várias opções:
1- Mandar uma pedra ao poste (no meu caso não é viável e não recomendo por razões óbvias)
2- Todos os dias quando ficar de noite fazer sombra com um pano ou outra coisa qualquer (pode ser chato porque não convém falhar um dia sequer)
3 - Meter autos..porque é a idade que inicia a floração e não o fotoperíodo, assim que elas atingem 4 ou 5 semanas de idade (pode variar ligeiramente consoante a strain ou outros factores) começam a florir, já as normais precisam das tais 12 horas de escuro seguidas..e com um poste a mandar luz para cima delas esquece.
Nunca colhi autos aos poucos..corto-a sempre toda, costumo colher as cabeças quando a maioria dos tricomas estão brancos e só alguns âmbar, mas isso vai do gosto de cada um..mas não deixa de ser curioso a tua auto continuar a criar ramos com flores..aproveita
Bem..o texto já vai longo..mas quando um gajo começa a falar de marias o tempo passa e as palavras voam.
Abraço e boa continuação..vou passando pa ver as tuas marias e mandar uns bitaites
- l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra
Qui Jul 25, 2013 8:13 pm
É mesmo isso qto mais natural, melhor!! por aqui ha mta erva daninha para aproveitar e fazer compostagem e vermicompostagem só gasto dinheiro na gasolina para a roçadora... embora acho que não se gasta assim tanto dinheiro em nutrientes, se continuar a gastar ao mesmo ritmo nem daqui a 2anos acabo a embalagem de 0.5l de biogrowShariff escreveu:Rapaz..já vi que estás muito bem encaminhado, compostagem e vermicompostagem é tudo o que precisas para um futuro risonho em outdoor e acima de tudo mais em conta tanto economicamente (poupas bastante em nutrientes) como ao nível da saúde, porque quanto mais natural melhor..e se já estamos tão rodeados de químicos por todo o lado se pudermos evitar em algum lado, é de aproveitar. Para o ano é como tens planeado, aumenta o canteiro..se puderes aumentar em altura então era brutal. (tem em conta que o que a planta cresce para cima também cresce para baixo, se arrancasses uma planta, limpasses a terra toda e esticasses as raízes..ias ver que está ela por ela, portanto..quanto mais espaço tens em baixo..mais ela cresce para cima e para os lados)
Mas é claro que se os nutrientes vierem da compostagem é mais natural e melhor para a saude.
Espero ter uns bons litros de composto para o ano que vem, o meu compostor é simples aberto encostado a uma parede do barracao e tem 2mX1m
Mandar uma pedra foi a minha primeira ideia, mas depois os moços da REN subiam ao poste para repor a lampada e viam as marias.Shariff escreveu:1- Mandar uma pedra ao poste (no meu caso não é viável e não recomendo por razões óbvias)
Tapar todos os dias não é soluçao, como trabalho por turnos já para regar é um stress..
Secalhar a melhor solução é mesmo meter autos, mas qdo colher tudo o que está outdoor vou experimentar subir ao poste para tentar direccionar a luz para outro lado.
Não há stress de textos longos, é 1forum é para escrever aprender e ajudar.Shariff escreveu:Bem..o texto já vai longo..mas quando um gajo começa a falar de marias o tempo passa e as palavras voam.
Abraço
- campino
Sex Jul 26, 2013 7:52 pm
Continuas com um excelente grow. Que inveja!
Erros vamos sempre tendo e o importante é apontá-los e corrigi-los.
És cá dos meus, pois também sou apologista da substituição de nutrientes e aditivos "empacotados", por soluções naturais.
Já estou é desejoso de ver o grow do próximo ano!
És cá dos meus, pois também sou apologista da substituição de nutrientes e aditivos "empacotados", por soluções naturais.
Peace
- l_cosca_l
Sáb Jul 27, 2013 10:59 am
Eu como sou perfeccionista, o grow não me parece nada excelente, tem mta folha amarela para o meu gosto.campino escreveu:Continuas com um excelente grow. Que inveja!
Espero bem aprender com os erros, principalmente não as deixar morrer à sede lol...
Sim para o outdoor vou aproveitar bem tudo o que a naturesa me dá por aqui o composto e o vermicomposto dão nutrientes e bacterias que só fazem é bem às nossas marias, mas para o indoor não quero para já trazer nada da rua...vou fazer o indoor com os nuts normais e com terra composana.
Tambem já ando aqui com os projectos do outdoor do ano que vem, mas até lá tenho que montar o indoor.
Agora ando aqui à luta com o medidor de EC que recebi....pesquisar na net pq não percebo nada disto
- Shariff
Sáb Jul 27, 2013 3:50 pm
l_cosca_l escreveu:...para o outdoor vou aproveitar bem tudo o que a naturesa me dá por aqui o composto e o vermicomposto dão nutrientes e bacterias que só fazem é bem às nossas marias, mas para o indoor não quero para já trazer nada da rua...vou fazer o indoor com os nuts normais e com terra composana.
Pois..em indoor é complicado usar compostos e cenas mais naturais. É um ambiente artificial, controlado e os compostos caseiros e naturais contém muita vida, e isso em indoor prejudica mais do que beneficia. Aquela minha conversa toda de coisas naturais é SÓ relativa a outdoor, onde os processos naturais de defesa e equilíbrio acontecem sem termos que fazer nada, a natureza trata de tudo..nós só temos que intervir a espaços.
- alexrocha
tipo de cultura : Terra;outdoor
Ter Ago 13, 2013 12:04 am
quando é que fazes um update? estou curioso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Plantação de Autos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1º Grow outdoor
- l_cosca_l
Ter Ago 13, 2013 11:22 am
Espero fazer uma sessão de fotos amanha ou depois de amanha, tenho andado sem tempo nenhum. trabalho e mais trabalho e mais trabalho, 9dias seguidos a trabalhar, mas ganhar um bom dinheiro pelo trabalho que faço é que tá quieto....patrão sovina..alexrocha escreveu:quando é que fazes um update? estou curioso
- l_cosca_l
UP DATE 15-08-2013
Qui Ago 15, 2013 7:27 pm
Uma familia de meninas grande e quase feliz, não andassem elas a passar mta sede e os focos de Spider Mites e Pulgões
Compostagem com mta terra será o caminho a percorrrer, cada vez gosto mais destas plantas, estão-se é a esticar mto e levaram um LST á força (agarradas á parede com pregos e cordel hehehe) para não apanharem a luz do candeiro de iluminação publica.
Para além da auto esta é a planta com a floração mais avançada, os buds continuam a inchar..
Automática
As outras marias
Esta numa semana esticou-se de mais, e estou a ficar sem espaço onde elas não apanhem luz do poste de iluminação, como tal LST improvisado.. abri-lhe as asas lllloooollll
Comentem e deem opiniões, mesmo estando elas em plena floração tenho pulverisado todas as plantas com oleo de neem e biokill sempre que posso para tentar controlar os spidermites e os pulgoes, ainda não tive tempo para passar todas as folhas a pente fino e eliminar tudo à mao(trabalho a mais, tempo a menos).. até ver não tem ficado fora de controlo, mas tambem ainda não os consegui matar, sei que não se deve pulverisar as plantas em flora, mas com 2pragas ao mesmo tempo, se não as controlar, provavelmente fico sem nada até à altura da colheita.
Compostagem com mta terra será o caminho a percorrrer, cada vez gosto mais destas plantas, estão-se é a esticar mto e levaram um LST á força (agarradas á parede com pregos e cordel hehehe) para não apanharem a luz do candeiro de iluminação publica.
Para além da auto esta é a planta com a floração mais avançada, os buds continuam a inchar..
Automática
As outras marias
Esta numa semana esticou-se de mais, e estou a ficar sem espaço onde elas não apanhem luz do poste de iluminação, como tal LST improvisado.. abri-lhe as asas lllloooollll
Comentem e deem opiniões, mesmo estando elas em plena floração tenho pulverisado todas as plantas com oleo de neem e biokill sempre que posso para tentar controlar os spidermites e os pulgoes, ainda não tive tempo para passar todas as folhas a pente fino e eliminar tudo à mao(trabalho a mais, tempo a menos).. até ver não tem ficado fora de controlo, mas tambem ainda não os consegui matar, sei que não se deve pulverisar as plantas em flora, mas com 2pragas ao mesmo tempo, se não as controlar, provavelmente fico sem nada até à altura da colheita.
- alexrocha
tipo de cultura : Terra;outdoor
Qui Ago 15, 2013 7:55 pm
Grande quintal que aí tens, vais ter aí weed para fumar até ao resto da tua vida xD
Gostei particularmente daquelas que tavam no meio das folhas, mto bom!
Tenho muita pena teres apanhos essas pragas e nao convem nada uzar bio kill em floração
Isso também me aconteceu em vegetação, mas consegui curar porque actuei logo no inicio da praga e pulverizei com umas cenas que tinha aqui em casa e ficou tudo 5*
Parabéns
Gostei particularmente daquelas que tavam no meio das folhas, mto bom!
Tenho muita pena teres apanhos essas pragas e nao convem nada uzar bio kill em floração
Isso também me aconteceu em vegetação, mas consegui curar porque actuei logo no inicio da praga e pulverizei com umas cenas que tinha aqui em casa e ficou tudo 5*
Parabéns
Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Plantação de Autos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1º Grow outdoor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos