Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1st Outdoor Project - Página 11 Perfec20
THGrow

1st Outdoor Project - Página 11 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1st Outdoor Project - Página 11 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

1st Outdoor Project

+14
spectral92
Shariff
campino
Cdrgrow
faraymix
alexrocha
Chucky
greenalien
Bruno_Grow
CannabisLover
IvanGS
fans06
Demious_Bud_Lord
l_cosca_l
18 participantes
Ir para baixo
spectral92
spectral92
tipo de cultura : terra outdoor

1st Outdoor Project - Página 11 Empty Re: 1st Outdoor Project

Qui Ago 15, 2013 8:06 pm
Belas árvores sim senhor Wink
l_cosca_l
l_cosca_l
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Sex Ago 16, 2013 4:20 pm
alexrocha escreveu:Grande quintal que aí tens, vais ter aí weed para fumar até ao resto da tua vida xD
Era bom era, desde que comecei a plantar que deixei de alimentar os traficantes, a ultima coisa que fumei foi no mês passado qdo colhi umas cabecitas à automática... ou seja, ando em completo gejum... qdo todas as plantas estiverem secas, não sei se me dará fumo para 2meses, pq aí vou tirar a barriga de misérias lol
alexrocha escreveu:Gostei particularmente daquelas que tavam no meio das folhas, mto bom!
Também estou a gostar mto delas foi uma boa experiencia a fazer, embora as folhas apresentem algumas carencias de nuts, nem me estou a preocupar pq continuam a crescer e bem... para o ano o outdoor não vai ter vasos, só canteiros com substracto de compostagem e vermicompostagem.
alexrocha escreveu:Tenho muita pena teres apanhos essas pragas Sad e nao convem nada uzar bio kill em floração Surprised
Isso também me aconteceu em vegetação, mas consegui curar porque actuei logo no inicio da praga e pulverizei com umas cenas que tinha aqui em casa e ficou tudo 5*
Parabéns Smile
Eu sei que não deveria de pulverisar as plantas em flora, mas infelizmente a trabalhar mais de 8hpor dia ha mais de 9dias seguidos, não tenho tempo para fazer a eliminação manual da praga que é o que se deve fazer, e assim a pulverisar vou impedindo que as pragas alastrem....O não ter tempo para regar tambem afecta as plantas pq plantas saudaveis são mais resistentes ás pragas, na manha antes de tirar estas fotos as plantas estavam todas murchas a implorar por água...
Obrigado por cá passares e comentares.
l_cosca_l
l_cosca_l

Sex Ago 16, 2013 4:23 pm
spectral92 escreveu:Belas árvores sim senhor Wink
Obrigado, vai passando cá e comentando!
alexrocha
alexrocha
tipo de cultura : Terra;outdoor

Sex Ago 16, 2013 5:07 pm
Muito bem Very Happy  gosto da tua filosofia.
Se isso só te der para 2 meses tens que fumar uns quantos todos os dias! xD

As minha também demonstravam necessidade de nitrogénio e para o proximo ano não vou dar mais biogrow porque não tem muito nitrogénio e as marias adoram nitrogenio em vegetativo.

Sei o que isso é, agora estou de ferias, mas quando eu estava a trabalhar elas estavam sempre murchas porque nunca tinha tempo de ir regar.

Bons fumos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Plantação de Autos
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
l_cosca_l
l_cosca_l

Sex Ago 16, 2013 8:08 pm
alexrocha escreveu:Muito bem Very Happy  gosto da tua filosofia.
Se isso só te der para 2 meses tens que fumar uns quantos todos os dias! xD
Podes crer que sim...depois do trabalho e nos dias de folga há que relaxar 3,4,5 charros por dia, nem sabem o bem que fazia (um vaporisador será a próxima coisa a comprar para os pulmões poupar)
alexrocha escreveu:As minha também demonstravam necessidade de nitrogénio e para o proximo ano não vou dar mais biogrow porque não tem muito nitrogénio e as marias adoram nitrogenio em vegetativo.
Mas o biogrow é rico em nitrogénio, mas secalhar há outras marcas com mais percentagem de nitrogénio..
Ninguém se pode esquecer é que o nitrogénio só pode ser absorvido pelas plantas qdo o ph da água é apropriado a isso!
Abraço!
l_cosca_l
l_cosca_l

1st Outdoor Project - Página 11 Empty Update Forçado! 20-08-2013

Ter Ago 20, 2013 7:05 pm
Esta moça na foto de dia 15-08-2013
Ora, o cabeço principal da planta estava cada vez mais pesado, e parece que a rama não aguentou o peso e partiu... reguei-a ás 3h da manha e estava tudo ok e hoje nem fez vento, mas partiu...Estava a fazer conta de colher a planta toda daqui a 2ou 3 semanas, ficou fixe para a foto, logo se verá se está bom para fumar....
Grasslover
Grasslover
tipo de cultura : Terra

Ter Ago 27, 2013 12:21 am
Boas cosca, muito bom post...
Adorei principalmente a PC grow box, nunca me lembrei de tal..
Se as minhas ficassem assim xD eheh
l_cosca_l
l_cosca_l

Ter Ago 27, 2013 2:28 pm
Grasslover escreveu:Boas cosca, muito bom post...
Adorei principalmente a PC grow box, nunca me lembrei de tal..
Se as minhas ficassem assim xD eheh
Boas, obrigado por ca passares. As plantas podiam estar bem maiores, teem sofrido com pragas e de sede, mas com um pouco de esforco tudo se consegue.
Abraco
Grasslover
Grasslover
tipo de cultura : Terra

Ter Ago 27, 2013 7:16 pm
Pois, imagino, outdoor tem essas complicações, mas já estão bem fixes, para ti secalhar não porque já tens um objectivo maior, mas para mim isso tava mais que óptimo Smile
Recebeste a minha PM?
l_cosca_l
l_cosca_l

Qua Ago 28, 2013 7:32 am
Venho por este meio informar todos os utilizadores deste forum, que este belo cabeço foi provado às 6h, são 7:30 e eu tou com uma moca hhhhaaaaaaaa que moca descomunal!

Grasslover respondi-t à bocado a PM, nem sei como consegui escrever tanta palavra....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos