Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ke tou a fazer de errado Perfec19

THGrow

ke tou a fazer de errado Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ke tou a fazer de errado Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
daniel alves
daniel alves
Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2013

ke tou a fazer de errado Empty ke tou a fazer de errado

Qui Abr 11, 2013 3:03 am
tenho 11 meninas (femenizadas) levam 20 dias dps de germinadas passei as para um vaso maior ha uns 5 dias atras reguei e esperei mais 5 dias e reguei otra ves.. no dia seguinte as folhas estavam cm meias caidas pra baixo.... o grow tem mais o menos 1,50m\1,50m\1,80m lamp hps 400 mista(veg/flo) e um exaustor desses ke se poe nas casas de banho e um buraco de 90cm para entrada de ar ,uma ventoinha pekena k ligo so de vez em kuando .... ke estou a fazer de errado... a terra comprei numa loja de jardinaria é dessas normais para plantas de casa normais e ainda nao pus fertilizante nenhum.... ke estou a fazer mal? sera k o meu grow esta bem? ajuda please estavam tam bonitas e de repente fikaram assim..
Crying or Very sad
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

ke tou a fazer de errado Empty Re: ke tou a fazer de errado

Qui Abr 11, 2013 8:47 am
Pelo que sei. Pode ser por demasiada água ou humidade.
Elas com 20 dias, por veses são capazes de precisar nuts mas não me parece que seja o caso.
A terra foi uma má escolha, devias ter comprado uma da canna/biobizz/Atami.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
daniel alves
daniel alves
Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2013

ke tou a fazer de errado Empty Re: ke tou a fazer de errado

Sex Abr 12, 2013 1:05 am
kuanto a escolha da terra eu sei k foi má.... mas era o ke avia... na minha zona nao ha grow shop e um gajo desenrasca se cmo pode..... eu tb acha ke é humidade ha mais .... hoje abri outro buraco e subi a lampada visto seres ainda novas nao prescisam de mta luz... e a lamoada ke tennho é bastan te forte .... a temp baixou hoje andou por os 23 e as folhas ergueram se um pouko... outa coisa nalgumas delas tem as folhas mto largas msmo... é normal isso? eu tenho 1 easybud(autoflo), 2 bigdevil(autoflo), 2 ak whidow 47, 3 killer white e 3 blue grape dream.... tendo kuaze tdas elas predominancia sativa... ke sao as k tem as folhas mais finas.... mais uma pergunta... kmo nos domas conta k as meninas comencem o vegetativo? as minhas levam vinte e poukos dias nao sei kuando vao começar a vegetar...
afro
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

ke tou a fazer de errado Empty Re: ke tou a fazer de errado

Sex Abr 12, 2013 12:45 pm
elas começam a vegetar dpois de germinarem, assim q têm duas ou três folhinhas ja caracteristicas da cannabis Very Happy

1 mes a vegetar é mais q suficiente Wink


tem em atenção o ph da agua. pode estar baixo de mais e elas n tao a gostar

e 20 dias em vegetativo eu ja lhes dava um fertelizante, nem q fosse so aliementação base, para elas n ficarem com carencias nutritivas Wink espero ter ajudado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
daniel alves
daniel alves
Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2013

ke tou a fazer de errado Empty Re: ke tou a fazer de errado

Sáb Abr 13, 2013 2:27 am
ok .... pois tb ja me lembrei disso do ph... mas o prob e k n tnho medidor de ph e realmente nao sei nem o ph da agua nem o da terra... eu tento recolher agua da chuva pa regar disseram me ke era a melhor mas nem sempre consigo recolher agua suficiente pa todas e as vezes rego cm a da torneira... cm respeito aos nutrientes kal é o melhor NPK pa esta faze.... tb nao kero keima las cm mta coisa ..... elas hoje ja estavam mto melhor... pois afastei a lamp e abri outro buraco de entrada de ar... brigado pelos conselhos..... LEGALIZE WEED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

ke tou a fazer de errado Empty Re: ke tou a fazer de errado

Sáb Abr 13, 2013 2:47 am
a agua da torneira nunca me deu problemas, a n ser q vivas numa zona mais litoral por exemplo onde as aguas sao sempre mais salobras e calcarias.

nesta altura se estão em vegetativo n tens q dar muita coisa se n tiveres dinheiro, mas pelo menos uma alimentação base devias dar, so para prevenir as carencias, ATENCAO dar sempre um bocadinho menos do q dizem as marcas Wink

da GHE por exemplo, acho q tao baratinhos e rendem, e são bem melhores q bio bizz, mas eu prefiro advanced nutrients ou canna Smile são é mais caros :/ infelizmente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos