Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimmer em extrator de duas velocidades  Perfec19

THGrow

Dimmer em extrator de duas velocidades  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dimmer em extrator de duas velocidades  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
WannaGrow
WannaGrow
Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/06/2022

Dimmer em extrator de duas velocidades  Empty Dimmer em extrator de duas velocidades

Qua Jul 20, 2022 1:59 pm
Boas pessoal

Estou com uma dúvida, tenho um prima klima 150mm com duas velocidades, 390m3 - 720m3 e queria saber se poderia usar um dimmer neste extrator para conseguir uma velocidade algures entre os 390 e 720, é possível ou só posso usar dimmer em extratores de uma velocidade só ? 

Obrigado e bons fumos !
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Dimmer em extrator de duas velocidades  Empty Re: Dimmer em extrator de duas velocidades

Qui Jul 21, 2022 12:15 am
Boas,

Podes usar um controlador, mas como não está integrado no extrator nem sempre funciona muito bem. Queres regular para estar tirar o ar à mesma velocidade que está a entrar ou queres baixar o barulho?

WannaGrow gosta desta mensagem

WannaGrow
WannaGrow
Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/06/2022

Dimmer em extrator de duas velocidades  Empty Re: Dimmer em extrator de duas velocidades

Qui Jul 21, 2022 12:21 am
O barulho não é grande problema, é mais no sentido de controlar o fluxo de entrada e saída de ar, estou com temperaturas de 31 , 32 por vezes a chegar aos 34° na segunda semana de vegetação, estava com um TT dual a 280m3 e mandei vir um prima klima de 395 - 720, e vou pormais intração também, esperando assim conseguir descer a temperatura no grow, mas tenho medo que 395 seja pouco e não queria deixar nos 720 uma vez que o meu filtro é de 660 e me disseram que o filtro deve ter um caudal sempre cerca de 15% suepriro ao exaustor, nesse sentido queria por algo ali no meio, uns 550 talvez, porque tenho temperaturas altíssimas e tenho mesmo de baixar aquilo
WannaGrow
WannaGrow
Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/06/2022

Dimmer em extrator de duas velocidades  Empty Re: Dimmer em extrator de duas velocidades

Qui Jul 21, 2022 12:27 am
Já agora, os prima klima parecem ter uma grande relação qualidade preço, mas na tua opinião quais são os melhores extratores ?  Eu vi uns aygrochy que basicamente são os Ac Infinity mas vendidos para a Europa na Amazon, que parecem interessantes, uma versão a 100€ de um 150mm 595m3 com regulador integrado e outra de 150€ com controlador automático de temperatura e humidade, mas o prima klima fica a 71€, e relação qualidade preço penso que fique a ganhar com o prima klima, hás de ver aygrochy na Amazon e se puderes dá me a tua opinião.

Obrigado
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Dimmer em extrator de duas velocidades  Empty Re: Dimmer em extrator de duas velocidades

Qui Jul 21, 2022 12:43 pm
Boas,

Na minha opinião vai ser difícil baixar muito a temperatura se as temperaturas andam no 32-33°C durante o dia, no entanto podes tentar baixar um pouco.

Uma questão importante é tentares ter o máximo do estágio de luz durante a noite pois as temperaturas são mais baixas,

Para mim não é necessário teres 1 intractor e 1 extrator, basta teres o extrator e as janelas abertas do armário de forma que o ar seja forçado numa certa direção sem criar pressão na tenda. Deves ter ventoinhas no interior a fazer circular o ar, o que pode ajudar a baixar ligeiramente a temperatura.

Eu gosto bastante dos primaklima, são uma excelente qualidade preço e duram muito. Fizeste uma boa compra.


Bom cultivo,

yammi e WannaGrow gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos