Folhas curvadas para baixo nas laterais
4 participantes
- Smoking123
Folhas curvadas para baixo nas laterais
Sáb maio 01, 2021 9:47 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Smoking123
Re: Folhas curvadas para baixo nas laterais
Sáb maio 01, 2021 9:48 pm
Alguem pode me dar uma ajuda, as folhas começaram a ficar dessa forma faz uns 4 dias
- Joaopssobral
Qui maio 20, 2021 5:05 pm
Boas. Fala mais sobre o teu grow… temperatura/humidade, tipo de semente/strain, tempo de vida, luz utilizada, horas de luz dada… etc etc etc
A mim parece-me frio, mas também não tenho 100% certeza
A mim parece-me frio, mas também não tenho 100% certeza
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Qui maio 20, 2021 5:49 pm
Boas,
Pela foto é visível que usas vasos muito pequenos, isso está a criar stress e também pode estar a secar demasiado a terra, arranja um vaso de 7L mínimo e faz o transplante, deixar crescer num vaso tão pequeno até agora vai limitar a planta no seu desenvolvimento.
As raízes são muito importantes para o desenvolvimento, quando olhas para uma árvore se visses tudo percebias que existe um sistema de raízes tão grande como a árvore na terra.
É importante ter atenção que é uma planta, um ser vivo que requer cuidados e condições.
Bom cultivo
Pela foto é visível que usas vasos muito pequenos, isso está a criar stress e também pode estar a secar demasiado a terra, arranja um vaso de 7L mínimo e faz o transplante, deixar crescer num vaso tão pequeno até agora vai limitar a planta no seu desenvolvimento.
As raízes são muito importantes para o desenvolvimento, quando olhas para uma árvore se visses tudo percebias que existe um sistema de raízes tão grande como a árvore na terra.
É importante ter atenção que é uma planta, um ser vivo que requer cuidados e condições.
Bom cultivo
- Danocas
tipo de cultura : Minha
Ter Ago 10, 2021 6:29 am
Yeep
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos