- Silverhaze
tipo de cultura : Terra
Led viparspectra opinião
Sáb Out 10, 2020 7:00 pm
Boas,
Estive ausentado da minha horta durante uns tempos e vendi a minha hps. Vou voltar agora mas quero desta vez apostar nos leds , eu tenho uma tenda de 120x120x200 e vou por autoflorescentes no máximo 6 , qual a melhor viparspectra que posso usar ? Tendo em conta que estou a pensar em comprar as modelo reflector .
Desde já um muito obrigado e bons fumos
Estive ausentado da minha horta durante uns tempos e vendi a minha hps. Vou voltar agora mas quero desta vez apostar nos leds , eu tenho uma tenda de 120x120x200 e vou por autoflorescentes no máximo 6 , qual a melhor viparspectra que posso usar ? Tendo em conta que estou a pensar em comprar as modelo reflector .
Desde já um muito obrigado e bons fumos
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Led viparspectra opinião
Dom Out 11, 2020 2:57 am
Boas,
Já viste os novos modelos pro? Aconselho-te 300w leds reais para essa área de cultivo, o que podem ser 3 p600 ou 3 p1000. Esta tecnologia aquece menos, tem im spectrum mais parecido ao dosol e espalha melhor a energia.
Bons cultivos
Já viste os novos modelos pro? Aconselho-te 300w leds reais para essa área de cultivo, o que podem ser 3 p600 ou 3 p1000. Esta tecnologia aquece menos, tem im spectrum mais parecido ao dosol e espalha melhor a energia.
Bons cultivos
- dreamgardenbr
Re: Led viparspectra opinião
Qua Jul 27, 2022 8:13 pm
Fala bro, esse dai é de 120W, eu tenho dois Mars Hydro FC-6500 pra vender, são 650w por painel, eu paguei 15000 nos dois e to vendendo por R$5000 cada e se levar os dois juntos, eu do de brinde mais 3/4 de Myco Jordan da Elite91 que vale R$1400 um sacoe um medidor de PH Bluelab que vale uns R$1200. eu comecei um cultivo mas vou ter q me desfazer pra ajudar a pagar as contas médicas da minha avó, caso vcs tenham interesse ou souberem de alguém... os paineis são tao caros pq foram importados. com as taxas alfandegárias e impostos e blablabla fica muito caro. os leds do meu são Samsung lm301b, é praticamente o mesmo led que o seu, so q o seu eles botam H no final pra ser da linha de horticultura, mas as especificaçoes dos leds sao basicamente identicas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos