Página 1 de 2 • 1, 2
- dutchpoison
tipo de cultura : terra
Opiniao
Dom Set 07, 2014 4:04 pm
boas pessoal gostava de saber a vossa opiniao sobre a minha planta, ela vai na 7a semana de floracao LA confidential . thanks
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- The_Hatter
tipo de cultura : Terra
Re: Opiniao
Dom Set 07, 2014 4:11 pm
Boas e bem vindo ao forum!
grande strain essa que estás a usar! a DNA para mim e dos melhores seed bank's do mercado!
e essa strain parece-me ser 5*!! vais ficar aí com um mel....
depois faz um strain review ca para o forum x)
cumprimentos
grande strain essa que estás a usar! a DNA para mim e dos melhores seed bank's do mercado!
e essa strain parece-me ser 5*!! vais ficar aí com um mel....
depois faz um strain review ca para o forum x)
cumprimentos
- dutchpoison
Dom Set 07, 2014 4:18 pm
Thanks, eu registei me hoje e tnho uma especia de foto report desta planta, tentei tirar varias fotos todas as semanas desde a semente ate hoje, estas duas fotos tirei hoje . fiz tambem 3 clones desta planta mas ou os fiz muito tarde ou nao e facil faze-los saudaveis, eles criaram raiz e tudo mais mas qnd os meti na terra as pontas ficaram meio queimadas e desde entao nao teem desenvolvido mais . abc
- The_Hatter
Dom Set 07, 2014 4:45 pm
Fizeste os clones quando?
os clones têm que ser feitos sempre antes de as mudares para floração, se fizeste os clones depois de a teres passado para flora é normal que não tenham desenvolvido pois as hormonas de floração ja estavam em ação e os clones teriam que ter revegetado.
os clones têm que ser feitos sempre antes de as mudares para floração, se fizeste os clones depois de a teres passado para flora é normal que não tenham desenvolvido pois as hormonas de floração ja estavam em ação e os clones teriam que ter revegetado.
- dutchpoison
Dom Set 07, 2014 4:51 pm
duas semanas antes de mudar para floracao, fiz com clonix e meti em copos com agua, fizeram raiz em uma semana, quando ja tinha raizes de 7/10cm mudei para terra, mas eles parece q nao passam dali . talvez agua a mais humidade a menos nao os tenho no grower estao dentro de casa perto da janela :S
- The_Hatter
Dom Set 07, 2014 4:57 pm
sendo assim é estranho, ja estando enraizados....
o que podes fazer e coloca-los debaixo de uma CFL doméstica 24h, nao gasta muita luz e vai mante-los na vega.
até porque o horario solar ja está a diminuir, se as deixares á janela elas vao tentar entrar na flora
o que podes fazer e coloca-los debaixo de uma CFL doméstica 24h, nao gasta muita luz e vai mante-los na vega.
até porque o horario solar ja está a diminuir, se as deixares á janela elas vao tentar entrar na flora
- dutchpoison
Dom Set 07, 2014 5:12 pm
vou tentar isso ate pq esta ja era a minha ultima semente e vou ter pena de nao usufruir dela mais vezes, eu tinha pensado nisso mas dps de colher a planta mae meter os clones la no grower e com paciencia achei q pudessem recuperar, mas so devo cortar esta no fim deste mes ate la talvez morram e como dizes os dias vao ficando curtos, vou tentar entao manter os clones sobre luz durante 24h com umas lampadas alternativas q tenho . thanks
- The_Hatter
Dom Set 07, 2014 5:16 pm
pois é mesmo isso, as sementes não sao propriamente baratas por isso se conseguires manter esses vivos ate cortares a mae seria o ideal.
Boa sorte
Boa sorte
- dutchpoison
Seg Set 08, 2014 5:03 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]um update agr com fotos "a cores" longe da lampada q nao deixa perceber o numero de cristais nela , ela esta neste momento com 8 semanas esta strain pode florir ate 12 semanas , pelo aspecto dela quanto tempo mais lhe darias com vida? obg
- The_Hatter
Seg Set 08, 2014 6:05 pm
impecáveis mesmo!! vistas assim parecem logo outras!! mas realmente quando a genetica é boa...
agora eu dava-lhe uma flush, e depois de bem seca dava os ultimos boosters/melaços finais até a 10ª semana. e depois e dar flush's até ir á faca
depois aí ja depende de ti, há growers que gostam de as cortar quando os tricomas estao na maioria com um branco meio "baço" para obterem o maior teor de THC possivel, e há quem prefira deixa-las amadurecer um pouco mais perdendo um pouco de THC mas apuras as terpenas, CBD, CBN... etc
agora eu dava-lhe uma flush, e depois de bem seca dava os ultimos boosters/melaços finais até a 10ª semana. e depois e dar flush's até ir á faca
depois aí ja depende de ti, há growers que gostam de as cortar quando os tricomas estao na maioria com um branco meio "baço" para obterem o maior teor de THC possivel, e há quem prefira deixa-las amadurecer um pouco mais perdendo um pouco de THC mas apuras as terpenas, CBD, CBN... etc
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos