- Rafael Nogueira
Meu clone está murcho
Qua Ago 12, 2020 7:31 pm
Boa tarde rapaziada, tô no meu segundo cultivo tirei uns clones selecionei dois e coloquei nos disco de turfa (jyffs) coloquei forrht enraizador nelas e cortei as pontas das folhas porque estavam pesadas estou borrifando água nelas todos os dias e deixando elas no grow junto as outras mesmo assim ela está morrendo.. ajuda eu aí só agradece !!
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Meu clone está murcho
Qua Ago 12, 2020 10:48 pm
Boas,
Os primeiros dias dos clones são cruciais, ela está a murchar por falta de água. Quando fazes o clone deves fazer pequeno e cortar as pontas das folhas, no entanto deves colocar num sítio com muita humildade porque os clones vão beber água pelas folhas. Se as folhas secarem o clone vai murchar. Deves borrifar mais vezes ou ter uma pequena estufa para clones. Faz sempre clones a mais porque a taxa de sucesso sem um sistema próprio pode ser baixa.
Bom cultivo
Os primeiros dias dos clones são cruciais, ela está a murchar por falta de água. Quando fazes o clone deves fazer pequeno e cortar as pontas das folhas, no entanto deves colocar num sítio com muita humildade porque os clones vão beber água pelas folhas. Se as folhas secarem o clone vai murchar. Deves borrifar mais vezes ou ter uma pequena estufa para clones. Faz sempre clones a mais porque a taxa de sucesso sem um sistema próprio pode ser baixa.
Bom cultivo
Nego Dito gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos