- Aguia69
clone
Sáb Fev 14, 2015 11:21 pm
pessoal tenho algumas perguntas duvidas que gostaria que me ajudassem, tenho um clone com 2 semanas alias faz 2 semanas no domingo mas ainda não estão com raiz ... quanto tempo demora a ter raiz ? outra coisa elas estão a crescer, acham que devo meter já na terra ? abraço ...
- Caxuxo
Re: clone
Dom Fev 15, 2015 11:03 am
Boas amigo ruben343,
Usas-te alguma hormona de enrraizamento ou estimulador de enrraizamento tipo clonex?
Se nao é normal que ainda nao se veja a raiz,as veses demora mais um bocado de 3 semanas a um mes..
È importante manter uma humidade alta e um ciclo de luz de 18 a 20 horas para poderem enrraizar melhor..
Como estao a cresçer é provavel que ja tenha pegado na terra e em breve ja vais ver a raiz..
Espera mais um pouco antes de as passares para um vaso com terra.
Boa sorte,abraço.
Usas-te alguma hormona de enrraizamento ou estimulador de enrraizamento tipo clonex?
Se nao é normal que ainda nao se veja a raiz,as veses demora mais um bocado de 3 semanas a um mes..
È importante manter uma humidade alta e um ciclo de luz de 18 a 20 horas para poderem enrraizar melhor..
Como estao a cresçer é provavel que ja tenha pegado na terra e em breve ja vais ver a raiz..
Espera mais um pouco antes de as passares para um vaso com terra.
Boa sorte,abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Aguia69
Re: clone
Dom Fev 15, 2015 12:45 pm
boas e obrigado pela resposta
Sim usei clonex mas elas já começam a espetar-se e a querer ir em direcção a luz, agora o que estou a fazer é deixar de borrifar elas, e a tentar não deixar o cubo molhado de mais ..
Sim usei clonex mas elas já começam a espetar-se e a querer ir em direcção a luz, agora o que estou a fazer é deixar de borrifar elas, e a tentar não deixar o cubo molhado de mais ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos