Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor
2 participantes
- bongadadebrenfa
Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor
Dom Jul 19, 2020 4:31 pm
Fala Magos!!! Então, tenho duas plantas outdoor, aproximadamente 3 semanas de flora, e a uma semana mais ou menos começou a aparecer umas bolinhas marrons em uma delas.Logo a separei e comecei a aplicação de um antipragas caseiro(alho, pimenta e detergente neutro) Fiz a aplicação por dois dias e não adiantou.Resolvi cortar as folhas mais infectadas e desta dforma consegui controlar a infecção.
Ontem fui checar mais uma vez como estavam e os fungos tomaram conta de varias folhas!Resolvi fazer uma ultima tentativa e preparei uma solução com bicarbonato de sódio e água, apliquei na planta toda e acordei hoje com os pistilos queimados, secos, e algumas folhas piores do que estavam :/
O que acham que faço? Colho de uma vez antes que os fungos cheguem nos buds ou deixo rolar a doença?rsrs sei que não vai ter rendimento nenhum mas poxa, nao queria perder uma planta tao resinada hehehehd.
Valeu!!!!!!
Ontem fui checar mais uma vez como estavam e os fungos tomaram conta de varias folhas!Resolvi fazer uma ultima tentativa e preparei uma solução com bicarbonato de sódio e água, apliquei na planta toda e acordei hoje com os pistilos queimados, secos, e algumas folhas piores do que estavam :/
O que acham que faço? Colho de uma vez antes que os fungos cheguem nos buds ou deixo rolar a doença?rsrs sei que não vai ter rendimento nenhum mas poxa, nao queria perder uma planta tao resinada hehehehd.
Valeu!!!!!!
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Bicarbonato de sódio como fungicida, outdoor
Seg Ago 03, 2020 4:44 pm
Boas,
Pode enviar uma foto?
Pode enviar uma foto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos