Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)
2 participantes
- Charizard420
Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)
Sex Jul 10, 2020 2:46 pm
Olá pessoal, estou com problemas com cochonilhas no meu cultivo indoor, elas estavam indo muito bem porém quando notei a presença das cochonilhas logo pesquisei e descobri sobre o óleo neem, fui utilizar porém acho que exagerei na quantidade, eu deixei o produto agir com o grown apagado porém acho que não foi tempo suficiente o óleo se acumulou nas gemas apicais e acabou causando uma deficiência nas novas folhas elas estao nascendo todas atrofiadas a presença das cochonilhas diminuiu muito porém dia ou outro eu vejo alguns ainda vocem acham que devo deixar de usar o óleo de neem ? borrifar menos? As plantas com essa deficiência ainda vão se desenvolver? Devo remover as folhas novas talvez com uma poda top ? Peço ajuda ai de vocês! Obrigado . Obs elas tem 35 dias de vida.
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)
Dom Jul 19, 2020 11:04 am
Boas,
Parece-me que recuperam, não há muitas coisas a fazer neste momento, ver a evolução do problema, mas parece-me que pode ser também excesso de água, o que deves borrifar menos vezes.
Não deves remover fhas, somente as de baixo se tiverem secas. Como é que estão neste momento?
Parece-me que recuperam, não há muitas coisas a fazer neste momento, ver a evolução do problema, mas parece-me que pode ser também excesso de água, o que deves borrifar menos vezes.
Não deves remover fhas, somente as de baixo se tiverem secas. Como é que estão neste momento?
- Charizard420
Re: Problemas ao utilizar óleo de neem (fungicida)
Sáb Jul 25, 2020 6:52 pm
ZÉTHC gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos