Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AUTO GROW Perfec19

THGrow

AUTO GROW Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

AUTO GROW Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

AUTO GROW Empty AUTO GROW

Qua Abr 25, 2018 6:23 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boas pessoal, estou agora a ter o meu primeiro contacto com autofluorescentes e gostava de ter umas pequenas dicas sobre o que fazer para ter alguma percentagem de sucesso em quantidade e qualidade..

Comecei por meter outdoor e vou passar para indoor e gostava de saber algumas dicas boas para iniciar tudo


bounce bounce Best Regards Exclamation   bounce bounce SmokingMario for N'intense Wiid  bounce bounce

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face lol!
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

AUTO GROW Empty Re: AUTO GROW

Qua Abr 25, 2018 11:20 pm
O que queres saber?
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

AUTO GROW Empty Re: AUTO GROW

Sex Abr 27, 2018 6:15 pm
os primeiros passos... o que fazer no crescimento e o que fazer na floração.. as horas de luz que devo meter.. os watts que necessito se são como as plantas feminizadas ou se não é necessários tantos watts para ter um grow semelhante..
 
Quero saber o suficiente para me correr pelo menos como corria com as feminizadas.. mesmo sabendo que nunca chegam a dar tanta quantidade mas quero que me corra tudo bem tambem Smile


bounce bounce Best Regards Exclamation   bounce bounce SmokingMario for N'intense Wiid  bounce bounce

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face lol!
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

AUTO GROW Empty Re: AUTO GROW

Sex Abr 27, 2018 8:28 pm
Primeiro vai ver uns diários que tem aqui no fórum de autos do Henrique e do automatik por exemplo, tenho acerteza que vais apanhar maior parte das coisas, se te dás bem com feminizadas com autos vai ser tranquilo. Alguma dúvida em específico manda vir
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos