- maokai
Duvidas 1º grow auto
Dom Dez 08, 2013 10:03 am
Boas pessoal
O espaço que tenho é um roupeiro 75*45*170cm com uma lampada 400W HPS.
-Neste espaço é viavel plantar mais que 6 autos?
-Vasos de 7l chegariam para a floraçao? (pergunto pois com vasos de 7l teria espaço para mais 2 ou 3 autos)
-Onde posso comprar terra Composana ou All biomix sem ter de encomendar pela net? (os portes de 50kg de terra ficam demasiado caros para mim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
-Com este espaço e 400w, um extrator Vents VKO1 150mm (os de 20€ da kaya) seria suficiente? Não tenho dinheiro para melhor extrator[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
-Na vegetaçao posso por logo a hps 400w ou é muito arriscado? Queria evitar comprar uma CFL só para as primeiras 3 semanas.
Espero que me possam ajudar. Obrigado
O espaço que tenho é um roupeiro 75*45*170cm com uma lampada 400W HPS.
-Neste espaço é viavel plantar mais que 6 autos?
-Vasos de 7l chegariam para a floraçao? (pergunto pois com vasos de 7l teria espaço para mais 2 ou 3 autos)
-Onde posso comprar terra Composana ou All biomix sem ter de encomendar pela net? (os portes de 50kg de terra ficam demasiado caros para mim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
-Com este espaço e 400w, um extrator Vents VKO1 150mm (os de 20€ da kaya) seria suficiente? Não tenho dinheiro para melhor extrator[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
-Na vegetaçao posso por logo a hps 400w ou é muito arriscado? Queria evitar comprar uma CFL só para as primeiras 3 semanas.
Espero que me possam ajudar. Obrigado
- greenalien
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor
Re: Duvidas 1º grow auto
Dom Dez 08, 2013 10:37 am
Ola e bem vindo ao forum realmente esse roupeiro e pequeno para essa lâmpada a melhor solução era fazeres um com madeira e plástico reflector ou comprares um , para 400w aconselho 1m*1m*2m
assim podias produzir mais e não tinhas problemas de calor
E porque Autos? Sim 7 litros chega perfeitamente
Terra composana podes comprar no AKI acho eu
Podes mas as vezes e um pouco arriscado , deixas a lâmpada a 50 centimetros (elas vão esticar) mas da , podes sempre comprar umas CFLS nos xinocas paras as primeira semana
PS: não te esqueças de postar um diário para o pessoal poder ajudar e admirar
assim podias produzir mais e não tinhas problemas de calor
E porque Autos? Sim 7 litros chega perfeitamente
Terra composana podes comprar no AKI acho eu
Podes mas as vezes e um pouco arriscado , deixas a lâmpada a 50 centimetros (elas vão esticar) mas da , podes sempre comprar umas CFLS nos xinocas paras as primeira semana
PS: não te esqueças de postar um diário para o pessoal poder ajudar e admirar
- CrhonicThunder
tipo de cultura : Terra
Re: Duvidas 1º grow auto
Dom Dez 08, 2013 2:23 pm
boas amigo o extrator e suficiente podes tar descansado mas com tao pouco espaço e 400w penso que teras problemas com temperatura por isso aconcelho te um refletor com cooltube que vai te ajudar bastante quanto a escolha aconcelhave 3 femenizadas que com lst tiras muito mais apesar de durar mais um tmpito rende mais ... podes dar o vegetativo mas cuidado com as distancias como disse o sabiosapo xD eu dou smp vegi com hps mas reparo que ma saia muito melhor se usa-se o espectro correcto :p nao te esqueças a base de uma boa floraçao e um bom vegetativo
Abraço e bons fumos
visitem o meu grow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço e bons fumos
visitem o meu grow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos