Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida urgente - Página 3 Perfec19

THGrow

Dúvida urgente - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida urgente - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
blondy
blondy
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2018

Dúvida urgente - Página 3 Empty Re: Dúvida urgente

Dom maio 20, 2018 6:09 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ajuda urgente

Estou aqui com algumas dúvidas e gostava que os cultivadores mais experiêntes me ajudassem.
Então é o seguinte, tenho uma Cream mandarine XL auto, com 11 semanas e ela está muito fraquinha de produção.
 Eu tenho uma estufa de 60x60x160 com uma CFL de 125w dual. Está num ciclo de 18/6. Ela está num vaso de 11l com Substarto de 20% pelite, 20%turfa e 10‰ humus de minhoca.  Tenho um estrator e ventilação ligados 24h por dia. a temperatura varia entre 25 e 30º. A humidade varia de 40 a 55%. o PH da àgua, medido no que cai do fundo do vaso é de mais ou menos 6.5. 
usei bio-grow, 1 ou 2 vezes e bio bloom. apliquei a Técnica LST e na semana 8/9 fiz desfoliação.
Isto foi o que aconteceu até agora nesta planta. Mas eu acho que ela está muito pequena e não vai dar produção nenhuma de jeito.
Ponho fotos em anexo e peço ajuda porque tenho mais duas com um mês e acho que está a ir pelo mesmo caminho.  
Obrigado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Extaci
Extaci
Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2017

Dúvida urgente - Página 3 Empty Re: Dúvida urgente

Sáb Jun 16, 2018 11:54 pm
@blondy

Deves criar um tópico novo para te poderem ajudar. Num tópico meu dificilmente vais conseguir tirar a tua dúvida.
Gostaria de te ajudar, mas sou mais de outdoor grown, mesmo assim, boa sorte.

Enviado pelo Topic'it
a$ap W
a$ap W
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/11/2017
tipo de cultura : Terra

Dúvida urgente - Página 3 Empty Re: Dúvida urgente

Sex Jun 29, 2018 1:14 pm
Boas mano eu acho q o problema pode ser o facto de teres pouca luz ai dentro porque segundo o que tu dies tens todas as condições para ter uma planta bem maior do que a que ai tens. Tenta arranjar uma lâmpada de 250w de hps que notas uma diferença monstroosa.
Davidvh
Davidvh
Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/09/2017

Dúvida urgente - Página 3 Empty Re: Dúvida urgente

Qua Jul 25, 2018 9:45 pm
Basta ires para 150w nos e já te chega e sobra. Tenho uma tenda igual a tua e da para tirar 200gramas secas de cada vez. 3 plantas so
blondy
blondy
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2018

Dúvida urgente - Página 3 Empty Re: Dúvida urgente

Qui Jul 26, 2018 8:36 am
Eu agora fiz umas alterações. Tenho quase todos os fertelizantes da biobizz, incluindo o substrato allmix. Tenho uma hps de 100w. Mais alguma diga importante?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos